CinemaDestaquesNotícias de CinemaTrailersÓscares 2018 | ABC revela trailer para cerimónia de 4 de março

A ABC começou ontem a contagem decrescente para os Óscares com um trailer que sugere que a cerimónia do ano que vem começa meia-hora mais cedo. Todos os amantes do mundo do cinema adoram ficar a ver os Óscares pela madrugada fora, sem pensar no dia seguinte. No entanto, a festa poderá começar –  e claro, acabar – meia-hora mais cedo no ano que vem, de acordo com o novo trailer da cerimónia. A ABC...
Dez 5, 20174 min

A ABC começou ontem a contagem decrescente para os Óscares com um trailer que sugere que a cerimónia do ano que vem começa meia-hora mais cedo.

Todos os amantes do mundo do cinema adoram ficar a ver os Óscares pela madrugada fora, sem pensar no dia seguinte. No entanto, a festa poderá começar –  e claro, acabar – meia-hora mais cedo no ano que vem, de acordo com o novo trailer da cerimónia.

A ABC começou ontem a sua contagem decrescente “90 Days to Oscar” com um trailer que sugere que a noite mais glamourosa de Hollywood, com data marcada para domingo, dia 4 de março, devera começar meia-hora mais cedo do que o habitual.

O trailer mostra ainda excertos de vários filmes e da cerimónia deste ano, incluindo o momento em que a estatueta foi entregue a “Moonlight”, depois de “La La Land” ter sido anunciado como Melhor Filme por engano.

óscares 2018Jennifer Todd e Michael de Luca serão os produtores da cerimónia, enquanto Jimmy Kimmel volta a ser o apresentador.

Ver Também: Jimmy Kimmel vai apresentar os Óscares NOVAMENTE em 2018

Os “90 Days to Oscar” continuam até dia 4 de março, quando Hollywood se junta para homenagear os melhores filmes do ano de 2017.

Teresa Brito

Teresa Brito

Aprendiz de marketing, apaixonada por comunicação. Adora ler e escrever, passa mais horas do que o recomendável a ver séries. Colaboradora do Cinema Pla'net desde outubro de 2017.