More

    “Os Outros” protagonizado por Nicole Kidman tem direito a remake

    O filme de terror “Os Outros”, com Nicole Kidman, terá direito a um remake pelos produtores de “Feud: Bette & Joan” e “Peppermint”.

    Em 2001, o espanhol Alejandro Amenábar, que uns anos depois receberia o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro por “Mar Adentro”, estreou este filme de terror passado no fim da Segunda Guerra Mundial.

    the others

    A sinopse oficial do original indicava:

    1945. Grace mora sozinha com os dois filhos pequenos, Anne e Nicholas, numa velha mansão. O marido, Charles, encontra-se desaparecido, tendo presumivelmente morrido na guerra, e as crianças são fotossensíveis – não podem apanhar luz natural. Ao silêncio e escuridão da velha casa chegam três serviçais oferecendo os seus préstimos e sendo de imediato aceites no pequeno núcleo familiar, o qual é perturbado por uns “intrusos” que Anne afirma ver, mas que mais ninguém vislumbra. Portas a abrir e a fechar, o piano a tocar e as cortinas a desaparecer levam Grace a convencer-se de que a casa está assombrada. Mas nem todos os mortos são da mesma natureza e ao aperceber-se deste facto Grace é confrontada com os seus próprios “fantasmas”.

    the others 1

    Agora, os produtores Renee Tab (“Feud: Bette & Joan”), Christopher Tuffin (“Peppermint”) e Lucas Akoskin (“Nightingale”) juntaram-se para apresentar um remake. Segundo declarações da produtora Renee Tab:

    Sinto-me honrada por poder trabalhar no meu filme de terror favorito de todos os tempos, “Os Outros”, e por poder trazer esta reimaginação para o grande ecrã para novas audiências. É quase sinistro e assustador como os temas são atuais: auto-isolamento, paranóia e medo e, claro, o desejo intenso de proteger os nossos filhos e a nós próprios do mal. Estamos ansiosos por desvendar as camadas por trás da personagem principal Grace, cuja dor e demónios atraem os espectadores para uma viagem verdadeiramente compassiva.

    Ainda não há realizador, nem argumentistas ou atores ligados ao projeto.

    Miguel Revel
    Miguel Revelhttp://www.cinewebmagazine.blogspot.pt/
    Apaixonado por cinema desde criança, dos clássicos modernos de Nolan e Fincher às obras intemporais de Hitchcock e Welles. Licenciado em Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa. Colaborador do Cinema Pla'net desde Agosto de 2015.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados