A carreira de ator em Hollywood já se sabe que não é fácil, pois tanto podes estar no topo como de repente estás a bater no fundo. Contudo, para eles poderem recuperar a carreira, por vezes sujeitam-se a tudo, mas nem sempre corre bem. Porquê? Porque a carreira ainda bate mais no fundo e, muitas vezes, a sua carreira torna-se irrecuperável.

Publicidade

Filmes que os atores preferem esquecer que os fizeram

John Travolta –  A reconquista (2000)

Ator que ficou conhecido por participar em filmes como Grease e Pulp Fiction quase arruinou a sua carreira ao participar do filme A Reconquista. Numa pontuação de 0 a 10 no IMDB, o filme recebeu uma nota de 2,5.

Felizmente, depois deste filme John Travolta conseguiu fazer alguns filmes de sucesso tais como Assalto ao Metro 123, Hairspray e Austin Powers em Membro Dourado.

Chris O’Donnell – Batman & Robin (1997)

Chris O’Donnel, conhecido por participar de filmes como Perfume de Mulher, Os Três Mosqueteiros e Código de Honra, em 1997 participou no filme Batman & Robin que, segundo o IMDB, tem uma classificação de 3,8.

Infelizmente, depois deste filme a sua carreira nunca mais foi a mesma, levando algum tempo até conseguir engrenar novamente. Assim sendo, participou em algumas séries famosas tais como Anatomia de Grey, 2 Homens e Meio e Investigação Criminal.

Lindsay Lohan – Eu sei quem me me matou (2007)

O declínio de Lindsay não tem só a haver com o fracasso que este filme foi, que tem no IMDB uma classificação de 3,8, mas também por causa da sua vida pessoal.

Conhecida por fazer filmes como Operação Cupido, Herbie Prego a Fundo e Giras e Terríveis, a sua carreira depois deste filme nunca mais foi a mesma. O seu último grande sucesso foi o filme Machete.

Alicia Silverstone – Bagagem Explosiva (1997)

Esta atriz viveu o auge da sua carreira no inicio dos anos 90 ao participar no filme As Meninas de Beverly Hills. No filme Bagagem Explosiva, que tem uma classificação no IMDB de 5,4, o seu péssimo talento para a arte da representação foi tão notório que desde aí a sua carreira declinou completamente e baseou-se em fazer pequenas participações em produções para a TV.

Tom Green – Fora de Casa (2001)

Conhecido por participar no filme Road Trip – Sem Regras, este ator, que tinha talento para a comédia, decidiu escrever, produzir e participar do filme Fora de Casa, que foi um fracasso autêntico com uma nota no IMDB de 4,6. Após este filme, a sua carreira foi sempre a cair.

Mike Meyers – Guru do Amor (2008)

Ator principal da saga de sucesso Austin Powers, Mike Meyers participou em 2008 do filme O Guru do Amor, que tem no IMBD uma nota de 3,8, onde interpretava o papel de de um guru que só mandava piadas forçadas. Desde este filme a carreira do ator foi sempre a cair.

Em 2018, o ator participou do filme Bohemia Rapsody, interpretando o papel de Ray Foster, executivo da produtora EMI.

Halle Berry – CatWomen (2004)

Depois de ganhar o Óscar de melhor atriz pela participação no filme de 2001 Monster’s Ball- Depois do ódio, 3 anos depois a atriz participou no filme CatWomen, que tem como nota no IMDB 3,4, e que quase a fez desistir da carreira de atriz.

Eddie Murphy – Norbit (2007)

O conhecido ator de comédia (Um príncipe em Nova Iorque, O Professor Chanfrado e Dr.Dollitle) participou, em 2007, no filme Norbit, que acabou por receber muitas críticas negativa. Com uma nota no IMBD de 4,1, chegou-se a duvidar se ele realmente tinha talento. Felizmente a carreira dele não decaiu.

Kevin Costner – Waterworld (1995)

De todos desta lista, Kevin com certeza é um dos atores mais talentosos, conhecido através do clássico O Guarda Costas. Waterworld, com uma nota de 6,2 no IMBD, é claramente um filme que ele quer esquecer que fez.

Com certeza os filmes todos acima mencionados, são filmes que os atores preferiam provavelmente não ter feito e que rapidamente se querem esquecer.