Conteúdo Exclusivo:

Quem foi Jeffrey Dahmer, o homem-monstro?

Jeffrey Lionel Dahmer (1960-1994), também conhecido por Milwaukee Canibal,...

Comic Con Portugal confirma o ator Zachary Levi no evento

Comic Con Portugal confirma o ator Zachary Levi para...

“Avatar 2” conhece o novo trailer do novo filme de James Cameron

Avatar 2 ou Avatar: O Caminho da Água, teve...

Papéis que quase arruinaram a carreira de atores em Hollywood

A carreira de ator em Hollywood já se sabe que não é fácil, pois tanto podes estar no topo como de repente estás a bater no fundo. Contudo, para eles poderem recuperar a carreira, por vezes sujeitam-se a tudo, mas nem sempre corre bem. Porquê? Porque a carreira ainda bate mais no fundo e, muitas vezes, a sua carreira torna-se irrecuperável.

Filmes que os atores preferem esquecer que os fizeram

John Travolta –  A reconquista (2000)

Ator que ficou conhecido por participar em filmes como Grease e Pulp Fiction quase arruinou a sua carreira ao participar do filme A Reconquista. Numa pontuação de 0 a 10 no IMDB, o filme recebeu uma nota de 2,5.

Felizmente, depois deste filme John Travolta conseguiu fazer alguns filmes de sucesso tais como Assalto ao Metro 123, Hairspray e Austin Powers em Membro Dourado.

Chris O’Donnell – Batman & Robin (1997)

Chris O’Donnel, conhecido por participar de filmes como Perfume de Mulher, Os Três Mosqueteiros e Código de Honra, em 1997 participou no filme Batman & Robin que, segundo o IMDB, tem uma classificação de 3,8.

Infelizmente, depois deste filme a sua carreira nunca mais foi a mesma, levando algum tempo até conseguir engrenar novamente. Assim sendo, participou em algumas séries famosas tais como Anatomia de Grey, 2 Homens e Meio e Investigação Criminal.

Lindsay Lohan – Eu sei quem me me matou (2007)

O declínio de Lindsay não tem só a haver com o fracasso que este filme foi, que tem no IMDB uma classificação de 3,8, mas também por causa da sua vida pessoal.

Conhecida por fazer filmes como Operação Cupido, Herbie Prego a Fundo e Giras e Terríveis, a sua carreira depois deste filme nunca mais foi a mesma. O seu último grande sucesso foi o filme Machete.

Alicia Silverstone – Bagagem Explosiva (1997)

Esta atriz viveu o auge da sua carreira no inicio dos anos 90 ao participar no filme As Meninas de Beverly Hills. No filme Bagagem Explosiva, que tem uma classificação no IMDB de 5,4, o seu péssimo talento para a arte da representação foi tão notório que desde aí a sua carreira declinou completamente e baseou-se em fazer pequenas participações em produções para a TV.

Tom Green – Fora de Casa (2001)

Conhecido por participar no filme Road Trip – Sem Regras, este ator, que tinha talento para a comédia, decidiu escrever, produzir e participar do filme Fora de Casa, que foi um fracasso autêntico com uma nota no IMDB de 4,6. Após este filme, a sua carreira foi sempre a cair.

Mike Meyers – Guru do Amor (2008)

Ator principal da saga de sucesso Austin Powers, Mike Meyers participou em 2008 do filme O Guru do Amor, que tem no IMBD uma nota de 3,8, onde interpretava o papel de de um guru que só mandava piadas forçadas. Desde este filme a carreira do ator foi sempre a cair.

Em 2018, o ator participou do filme Bohemia Rapsody, interpretando o papel de Ray Foster, executivo da produtora EMI.

Halle Berry – CatWomen (2004)

Depois de ganhar o Óscar de melhor atriz pela participação no filme de 2001 Monster’s Ball- Depois do ódio, 3 anos depois a atriz participou no filme CatWomen, que tem como nota no IMDB 3,4, e que quase a fez desistir da carreira de atriz.

Eddie Murphy – Norbit (2007)

O conhecido ator de comédia (Um príncipe em Nova Iorque, O Professor Chanfrado e Dr.Dollitle) participou, em 2007, no filme Norbit, que acabou por receber muitas críticas negativa. Com uma nota no IMBD de 4,1, chegou-se a duvidar se ele realmente tinha talento. Felizmente a carreira dele não decaiu.

Kevin Costner – Waterworld (1995)

De todos desta lista, Kevin com certeza é um dos atores mais talentosos, conhecido através do clássico O Guarda Costas. Waterworld, com uma nota de 6,2 no IMBD, é claramente um filme que ele quer esquecer que fez.

Com certeza os filmes todos acima mencionados, são filmes que os atores preferiam provavelmente não ter feito e que rapidamente se querem esquecer.

domestika days

Mais Lidas

Melhores Séries Originais do Disney Channel

O Disney Channel acompanhou e acompanha várias gerações, decidimos...

Let’s Talk # 4 c/ Nuno Duarte (Jel)

A 4ª. Edição do Let’s Talk no Cinema Pla’net conta...

Blake Lively encontra-se em “Águas Perigosas”

Blake Lively fica encurralada por um tubarão num cenário...

10 Comédias Francesas deste Verão

A comédia francesa "Aluga-se Família" estreia inegavelmente esta semana....

As Melhores Listas

Filmes de Casino que tu não vais poder perder

Muitos amantes do cinema gostam especialmente do gênero de...

Eles também são atores portugueses, mas não nasceram em Portugal

Damos-te a conhecer alguns dos atores portugueses e atrizes...

Quando Hollywood vem buscar os nossos atores portugueses…

Não é só de bola nos pés, nem de...

Os 6 melhores filmes de desporto a não perder

Desde sempre os temas desportivos são uma fonte de...

Os 10 filmes baseados em livros para veres

Em várias ocasiões o mundo do Cinema e da...
Albano Seabra
Albano Seabra
Sou o Albano, tenho 20 e anos moro em matosinhos. Adoro escrever e tenho o sonho de me tornar um escritor famoso.

Quem foi Jeffrey Dahmer, o homem-monstro?

Jeffrey Lionel Dahmer (1960-1994), também conhecido por Milwaukee Canibal, foi um serial killer americano. Dahmer assassinou 17 homens, de minorias étnicas e sexuais, entre...

Comic Con Portugal confirma o ator Zachary Levi no evento

Comic Con Portugal confirma o ator Zachary Levi para o dia 10 de dezembro. O ator protagonista do filme Shazam!, da DC Comics vai...

“Avatar 2” conhece o novo trailer do novo filme de James Cameron

Avatar 2 ou Avatar: O Caminho da Água, teve um novo trailer revelado. O filme chega aos cinemas a 15 de dezembro deste ano....

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui