Patty Jenkins divulgou através do Twitter a primeira imagem de Pedro Pascal na sequela de “Mulher Maravilha”. A personagem da estrela de “Narcos” é ainda um mistério.

Com um look à anos 80,  pouco podemos adivinhar desta primeira foto. O ator Pedro Pascal partilhou depois a imagem e comentou apenas – Power suit. Power hair. – o que poderá significar? Por enquanto podem ver o tweet original aqui e espreitar a imagem revelada em baixo.

Publicidade

Pedro PascalNa Comic Con de San Diego foi passado um clip do filme com um segmento de luta. No entanto, estas imagens ainda não vieram a público.

Ver também: SDCC 2018 – Vê os trailers revelados durante a convenção

A sequela passar-se-á nos anos 80, durante a Guerra Fria. Pouco ou nada se sabe sobre o que irá acontecer. Sabemos apenas que Gal Gadot regressa como protagonista, bem como o Steve Trevor de Chis Pine, que voltará de alguma forma. Kristen Wiig foi a atriz escolhida para desempenhar o papel da vilã Barbara Ann Minerva, mais conhecida como Cheetah.

Patty Jenkins realiza, produz e é argumentista (em conjunto com Geoff Johns). A estreia está marcada para dia 21 de outubro nos cinemas portugueses.