Foi revelado um novo trailer do filme “Peter Rabbit: Coelho à Solta”. O filme contará mais uma aventura do famoso e irreverente coelho.

A Sony Pictures divulgou um novo trailer do aguardado filme em modo live-action “Peter Rabbit: Coelho à Solta”. Depois do sucesso do primeiro filme, os produtores puseram mãos à obra para levarem uma vez mais o pequeno coelho ao grande ecrã. O filme irá funcionar como uma sequela do primeiro volume, “Peter Rabbit”.

Esta nova longa-metragem contará uma nova aventura de Peter, que tenta a todo o custo salvar a sua família, que foi capturada após um roubo mal calculado. Não é de esperar muito a nível técnico. “Peter Rabbit: Coelho à Solta” é um filme sobretudo para os mais jovens e que funcionará para reunir a família.

Ver também: O Melhor da Década – Top 7 de Mini-Séries ou Antologias

Do elenco com presença física fazem parte nomeadamente Domhnall Gleeson (“Ex Machina”), Rose Byrne (“Má Vizinhança”) e Damon Herriman (“Era Uma Vez em… Hollywood”). Já as vozes das personagens animadas são emprestadas por Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”), James Corden (“Caminhos da Floresta”), Daisy Ridley (trilogia “Star Wars”) e Elizabeth Debicki (“Viúvas”), entre outros.

Baseado na obra e nas personagens de Beatrix Potter, o filme conta com o argumento de Patrick Burleigh e de Will Gluck (“Amigos Coloridos”). Este último regressa assim do primeiro filme, não só na qualidade de argumentista, como também na de realizador.

“Peter Rabbit: Coelho à Solta” chega aos cinemas portugueses no dia 2 de abril deste mesmo ano.