Depois de ser recentemente divulgada a sinopse de “Phantom Thread”, a Focus Features lançou o novo trailer. O filme é realizado por Paul Thomas Anderson e marca o fim da carreira cinematográfica do actor David Day-Lewis.

Para além de David Day-Lewis, o filme conta ainda com Lesley ManvilleCamilla RutherfordVicky KriepsRichard Graham, entre outros. O argumento está também a cargo de Paul Thomas AndersonRecordemos a sinopse divulgada:

Passado no glamour da Londres pós-guerra dos anos ’50, o estilista de renome Reynolds Woodcock (Daniel Day Lewis) e a sua irmã Cyril (Lesley Manville) encontram-se no centro da moda britânica, vestindo a realeza, estrelas de cinema, herdeiras, socialites, debutantes e damas com o estilo distinto de ‘A Casa de Woodcock’. Mulheres aparecem e desaparecem da vida de Woodcock, dando inspiração e companhia ao solteirão, até que este se cruza com uma jovem mulher de forte vontade, Alma (Vicky Krieps). Rapidamente esta torna-se um acessório da sua vida, a sua musa e a sua amante. Outrora controlada e planeada, a vida cuidadosamente costurada de Woodcock é rompida pelo amor.

“Phantom Thread” tem estreia marcada para dia 1 de Fevereiro de 2018 nos cinemas portugueses. Nos cinemas americanos a estreia acontece no dia de Natal, 25 de Dezembro.