Vingadores: Guerra do Infinito chegou a Portugal e já fez com que vários fãs corressem até ao cinema. Contudo, a cena que passa nos créditos finais poderá ter uma pista relevante sobre os próximos filmes da Marvel Cinematic Universe em 2019.

Para poderes ver a cena pós-créditos recomendamos que, após o final de Vingadores: Guerra do Infinito, não saiam logo da sala de cinema. Será uma espera de cerca de cinco a dez minutos até à cena de um filme que já tem dado bastante que falar entre os críticos e fãs da Marvel Cinematic Universe (MCU).

Publicidade
Vê também: Featurette de “Vingadores: Guerra do Infinito” recorda 10 anos de MCU

Não iremos revelar demasiado sobre o que acontece no filme. Contudo a cena pós-créditos poderá ter dado uma forte indicação sobre quem poderá ter um papel relevante na segunda parte de “Vingadores”. Apenas revelaremos que um certo símbolo aparece nessa cena.

É isso mesmo: o símbolo em causa alude diretamente à heroína Captain Marvel, cujo papel será interpretado por Brie Larson. Isto poderá querer dizer que, ou a cena terá sido uma alusão ao filme de “Captain Marvel” que está em produção, ou poderá revelar que Carol Danvers (nome verdadeiro da personagem) terá um papel relevante no próximo filme dos Vingadores.

Esta teoria é mais realçada pela declaração dos realizadores de “Vingadores: Guerra do Infinito”, Joe e Anthony Russo, que salientam que personagens como Hawkeye e o Homem-Formiga, que não aparecem na ação deste filme, poderão ter um papel maior na continuação.

Por agora sabemos que, da parte da MCU, teremos os filmes “Homem-Formiga e a Vespa”, a julho de 2018, “Captain Marvel” a março de 2019 e a continuação deste filme d’”Os Vingadores” em maio de 2019.