CinemaDestaquesTrailersPrimeiros poster e teaser trailer da versão live-action de “O Rei Leão”

Enquanto não somos presenteados com a versão de “O Livro da Selva” do Andy Serkis, recebemos uma das melhores prendas do final do ano. As primeiras imagens de uma das futuras adaptações live-action de clássicas animações da Disney com estreia para 2019 acabaram de chegar. Nelas podemos contemplar a recriação visual quase perfeita de composições que marcaram a infância de quem assistiu a “O Rei Leão” na infância, nomeadamente o caminho matinal harmonioso dos animais até à Pedra do...
Nov 23, 201814 min
Género
Drama, Aventura, Família
Estreia
18 JUN. 2019
Distribuidora
NOS Audiovisuais

Enquanto não somos presenteados com a versão de “O Livro da Selva” do Andy Serkis, recebemos uma das melhores prendas do final do ano.

As primeiras imagens de uma das futuras adaptações live-action de clássicas animações da Disney com estreia para 2019 acabaram de chegar. Nelas podemos contemplar a recriação visual quase perfeita de composições que marcaram a infância de quem assistiu a “O Rei Leão” na infância, nomeadamente o caminho matinal harmonioso dos animais até à Pedra do Reino, na manhã em que Simba é batizado pelo babuíno Rafiki.

Vê também: ESTREIAS PLA’NET – 22 a 28 de Novembro

Rei Leão

A versão live-action de “O Rei Leão”, a animação lançada em 1994 e realizada pela dupla americana Roger Allers e Rob Minkoff, foi realizada pelo americano Jon Favreau, igualmente responsável pelo remake live-action de “O Livro da Selva”, a animação de 1967, assim como por “The Mandalorian”, a futura série de “Star Wars”.

Dando vozes aos animais do Ciclo da Vida, estarão Donald Glover, Beyoncé, Chiwetel Ejiofor, Seth Rogen, Billy Eichner, John Oliver, John Kani, Alfre Woodard, bem como James Earl Jones novamente na pele de Mufasa. O filme chegará às salas de cinema portuguesas no dia 18 de Julho de 2019.

Francisco Quintas

Francisco Quintas

Amante compulsivo de cinema, clássico e moderno. Sintra, 17 anos, estudante na Área de Economia. Colaborador com o Cinema Pla'net desde Novembro de 2017.