CinemaDestaquesTelevisãoPotencial filme de “Breaking Bad” começa gravações já este mês

Com Vince Gilligan, produtor de “Breaking Bad”, encarregado pelo projeto, o recém-anunciado filme será gravado entre novembro e fevereiro na cidade de Albuquerque. Segundo o Albuquerque Journal, existe uma potencial relação ao universo da série “Breaking Bad”. Sem grandes informações para além do título de produção “Greenbrier” e da confirmação em conferência de imprensa pelo New Mexico Film Office, a sinopse indica que o filme seguirá a busca de liberdade de um homem que conseguiu fugir...
Nov 7, 20185 min

Com Vince Gilligan, produtor de “Breaking Bad”, encarregado pelo projeto, o recém-anunciado filme será gravado entre novembro e fevereiro na cidade de Albuquerque.

Segundo o Albuquerque Journal, existe uma potencial relação ao universo da série “Breaking Bad”. Sem grandes informações para além do título de produção “Greenbrier” e da confirmação em conferência de imprensa pelo New Mexico Film Office, a sinopse indica que o filme seguirá a busca de liberdade de um homem que conseguiu fugir aos seus raptores.

Vê também: “Super Mario Bros.: The Movie” irá estrear em 2022
Breaking Bad
“Breaking Bad”

É de lembrar que a última vez que vimos a personagem de Jesse Pinkman, este foi salvo dos raptores neonazis por Walter White. Tendo depois simplesmente fugido para parte incerta. Aaron Paul, que interpretou o co-protagonista Pinkman, ainda não está confirmado no projeto. Mas é possível que o filme siga a sua fuga.

Uma das personagens de “Breaking Bad” que também pode regressar é The Disappearer (interpretado por Robert Forster), responsável por dar novas identidades a quem pretende fugir. O destino de Pinkman pode então ser a localidade que dá título ao filme, Greenbrier, situada em West Virginia.

Breaking Bad
Jesse Pinkman em “Felina”, último episódio de “Breaking Bad”

Quanto a um possível cameo de Bryan Cranston, este encontra-se num espectáculo da Broadway até março de 2019. Mas a partir de janeiro o número de sessões irá diminuir. Deixa-o assim livre entre domingo à noite e quarta de manhã.

Segundo o New Mexico Film Office, o filme da Sony irá contratar 16 atores locais, 450 figurantes e uma equipa de produção de 300 pessoas. Depois de Albuquerque o filme seguirá para Santa Fé, outra cidade do estado norte-americano do Novo México.

Breaking Bad
Robert Forster e Bryan Cranston em “Granite State”, penúltimo episódio de “Breaking Bad”

Este será o primeiro projeto de um contrato de três anos que Vince Gilligan assinou com a Sony Studios. Mais informações deverão surgir nos próximos dias à medida que começarem as gravações do filme.

Miguel Revel

Miguel Revel

Apaixonado por cinema desde criança, dos filmes de Nolan e Fincher às obras primas de Hitchcock e Welles. Estudante de Licenciatura em Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa. Colaborador do Cinema Pla'net desde Agosto de 2015.