More

    Prequela de “A Guerra dos Tronos” tem título provisório

    As filmagens da prequela da famosa série da HBO “A Guerra dos Tronos” têm previsão para começarem neste mês de junho e, ao que tudo indica, ainda não têm título oficial, pelo que provisoriamente é referida como “Bloodmoon”.

    Sem título estabelecido firmemente, tem sido chamada não oficialmente de “The Long Night”, uma vez que a sua história se passa durante esse período da história de “A Guerra dos Tronos”, cerca de 8000 anos antes da Guerra dos 5 Reis”.

    Guerra dos Tronos

    O elenco de “The Long Night” é uma mistura de atores veteranos e caras novas e inclui, entre os nomes mais conhecidos, Naomi Watts, Miranda Richardson, John Simm e Jamie Campbell Bower. Estão incluídos ainda os nomes de Josh Whitehouse, Georgia Henley, Alex Sharp e Naomi Ackie.

    George R.R. Martin, o autor de “As Crónicas de Gelo e Fogo”, é o criador da história por trás da série e o nome de Jane Goldman é apontado como sendo o principal, para já, na produção executiva.

    Vê também: George, para quando o Winds of Winter? – “Guerra dos Tronos” T8

    O título provisório, entretanto, não deve ser levado a sério ao ponto de se extrapolar para teorias de fãs, já que, habitualmente, são criados para desviar a atenção da produção das séries ou filmes e não estão relacionados com o conteúdo propriamente dito.

    As personagens, tendo em conta o contexto cronológico em que se passa a nova série, também não deverão ser as mesmas de “A Guerra dos Tronos”, com exceção talvez para o Night King, uma vez que se está a falar de uma época muito antes do Trono de Ferro e o reinado dos Targaryens.

    De acordo com a sinopse oficial da série, a história centrar-se-á nas crónicas da descida do mundo da dourada Era dos Heróis até à sua época mais negra, especificamente a Long Night, quando os White Walkers se moveram para sul para espalhar o terror e a escuridão. A origem destes será também revelada na nova série, bem como os mistérios que se encontram para Este.

    Guerra dos Tronos

    Apesar de as filmagens estarem a começar por esta altura e as expetativas serem muito elevadas, os fãs só poderão ver a série em 2021 e até lá muitas outras informações, títulos, imagens, histórias e trailers se seguirão.

    Cátia Santos
    Cátia Santos
    Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados