A prequela de Game of Thrones já tem título… e dois atores!

white walkers

Nos últimos dias, têm surgido várias novidades em relação à prequela de Game of Thrones. Entre elas, o nome da série!

Segundo o próprio George R. R. Martin, que fez o anúncio no seu Twitter, a série chamar-se-á The Long Night. Os mais fanáticos certamente reconhecerão o nome, isto porque se refere ao período durante o qual caiu sobre Westeros um inverno anormalmente longo, que trouxe consigo uma escuridão que se estendeu durante várias gerações.

Vê também: 10 filmes que encarnam na perfeição o espírito de Halloween

Game of Thrones

É, portanto, durante esse período que a ação terá lugar. Pouco se sabe para além disto. No entanto, já foram também revelados dois atores que farão parte deste projeto. A adição mais recente é Josh Whitehouse (“Poldark”), não havendo ainda detalhes sobre a sua personagem. Todavia, a grande notícia, e que mostra que esta série não está para brincadeiras, é o casting da atriz Naomi Watts (“Mullholland Drive”, “King Kong”) para um dos papéis principais. Sabe-se que Watts interpretará uma socialite carismática, que esconde um segredo obscuro. O processo de casting está neste momento a decorrer, pelo que são de esperar novidades no futuro próximo.

A showrunner da série será Jane Goldman, que participou em todo o processo de criação, acompanhada por George R.R. Martin.

Subscreve a nossa Newsletter

Subscreve a nossa newsletter e fica a par de tudo o que se passa no mundo do cinema e televisão.

Informações:

O que achaste? Segue-nos @cinema_planet no Instagram ou no @cinemaplanetpt Twitter.

Tags :
Game of Thrones,Naomi Watts,The Long Night
Partilhar:
Publicações Relacionadas:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *