DestaquesNotíciasTelevisãoPriah Ferguson foi promovida em “Stranger Things”

Priah Ferguson, a jovem atriz que interpretou Erica Sinclair na passada temporada de "Stranger Things", foi promovida a nome habitual no elenco principal da temporada que se segue.
Cátia Santos Cátia SantosFev 23, 2020
Criada por
Matt Duffer, Ross Duffer
Elenco
Millie Bobby Brown, David Harbour, Winona Ryder
Estreia T4
2021

Priah Ferguson, a jovem atriz que interpretou Erica Sinclair na passada temporada de “Stranger Things”, foi promovida a nome habitual no elenco principal da temporada que se segue.

Priah Ferguson interpreta o papel de irmã de Lucas Caleb McLaughlin em “Stranger Things” e Erica Sinclair vai poder ser vista com maior frequência em Hawkins no futuro – são boas notícias, veiculadas em exclusivo pela Variety.

Priah Ferguson teve um pequeno papel em alguns episódios da segunda temporada e destacou-se depois na terceira temporada, tornando-se numa das grandes surpresas da série.

No final da terceira temporada, passada nos anos 80, Joyce Byers (Winona Ryder) é vista a levar os seus filhos e a Eleven (Millie Bobby Brown) para fora de Hawkins, Indiana para começar uma nova vida.

Na cena final, um enorme salto geográfico coloca a série na ex- URSS, onde podem ser vistos guardas a alimentar um Demogorgon preso. O Americano, que já muitos suspeitavam quem fosse, só apareceria no teaser da temporada quatro, divulgado esta semana.

Criada por Matt and Ross Duffer, “Stranger Things” conta ainda no seu elenco com  David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Dacre Montgomery, Maya Hawke e Cara Buon e foi renovada para uma quarta temporada em setembro do ano passado.

Curiosamente, a série é baseada numa inesperada “história real”, segundo Gaten Matarazzo (Dustin), que menciona que Hawkins é baseada num lugar em Montauk, Nova Iorque, chamado Camp Hero, de que correm rumores terem lá sido feitas experiências durante a Guerra Fria.

A jovem atriz Priah Ferguson teve anteriormente papéis em séries como “Atlanta”, “Mercy Street” e “Bluff City Law”, bem como no filme de 2018 “The Oath”, contracenando com Ike Barinholtz e Tiffany Haddish.

Vê também: “Stranger Things 4” tem um teaser e Hopper está oficialmente vivo!!!