Bill Skarsgard veste a pele do palhaço Pennywise no filme de terror baseado numa das grandes obras de Stephen King.

Em 1990 estreou a mini-série de 2 episódios “It – Palhaço Assassino”, vencedora de 1 Emmy, com realização de Tommy Lee Wallace e um Pennywise interpretado por Tim Curry. Nesta versão cinematográfica de 2017, após um desenvolvimento sobre a direção de Cary Joji Fukunaga (“True Detective”), a realização foi entregue a Andrés Muschietti, aprendiz de Guillermo del Toro, que em 2013 se estreou nas longas-metragens com “Mamã”.

Publicidade

it“It” tem um elenco composto por Bill Skarsgard (“Anna Karenina”), no papel do palhaço assassino Pennywise, a quem se juntam os jovens Jaeden Lieberher (“Um Santo Vizinho”), Owen Teague (“Cell – Chamada para a Morte”, que estreia em Portugal a 1 de Setembro) e Nicholas Hamilton (“Capitão Fantástico”, 8 de Setembro), entre outros, que formam um grupo de 7 crianças, The Losers Club.

Javier Botet que interpretou diversos monstros e criaturas ao longo da sua carreira em filmes como “The Conjuring 2 – A Evocação”, “[REC]”, “The Revenant – O Renascido” e “Crimson Peak: A Colina Vermelha”, será The Leper.

“It” estreia nos EUA a 8 de Setembro de 2017.