DestaquesNetflixNotícias de TelevisãoPrimeiras ImagensTelevisãoNetflix divulga as primeiras imagens oficiais de A Maldição de Hill House

A nova série da Netflix, A Maldição de Hill House, recebeu as primeiras imagens oficiais. Com 10 episódios, tem estreia marcada para 12 de outubro. A Maldição de Hill House é um reinterpretar moderno do romance icónico de Shirley Jackson. Conta a história de irmãos que cresceram juntos, naquela que se tornaria a casa assombrada mais famosa do país. Mas, já adultos, a tragédia junta-os. Vão assim finalmente confrontar os fantasmas do seu passado. Ver Também: Divulgado...
Diana Palmeiro Diana PalmeiroAgo 28, 201883 min

A nova série da Netflix, A Maldição de Hill House, recebeu as primeiras imagens oficiais. Com 10 episódios, tem estreia marcada para 12 de outubro.

A Maldição de Hill House é um reinterpretar moderno do romance icónico de Shirley Jackson. Conta a história de irmãos que cresceram juntos, naquela que se tornaria a casa assombrada mais famosa do país. Mas, já adultos, a tragédia junta-os. Vão assim finalmente confrontar os fantasmas do seu passado.

Ver Também: Divulgado um pequeno vislumbre da última temporada de Game of Thrones

Criado, realizado e produzido pela mente brilhante dos filmes de terror Mike Flanagan, A Maldição de Hill House é um complexo drama familiar envolto numa história de terror arrepiante. Trevor Macy é o produtor executivo ao lado de Flanagan. Meredith Averill é co-showrunner, bem como produtora executiva.

Michiel Huisman, Carla Gugino Timothy Hutton e Elizabeth Reaser fazem parte do elenco, assim como Lulu Wilson e Julian Hilliard. A Maldição de Hill House é produzida para a Netflix pela Amblin TV e Paramount Television.

Diana Palmeiro

Diana Palmeiro

Librarian, Oncer e Gryffindor. Séries, comics e teorias da conspiração, é comigo. Pla'netando desde Dezembro de 2015.