“Maniac” é a nova série de comédia da Netflix e conta com nomes de peso no seu elenco como os de Emma Stone e Jonah Hill.

Foram divulgadas as primeiras imagens da próxima série de comédia da Netflix, “Maniac”. A série irá juntar Emma Stone e Jonah Hill ao realizador Cary Fukunaga (“True Detective” e “Beasts of No Nation”).

“Maniac” é um remake da séria norueguesa com o mesmo nome, de Hakon Bast Mossige e Espen Petrus Andersen Lervaag, que foi para o ar em 2014. A história aborda a ideia de um homem que sonha com uma nova vida num mundo de fantasia.

Ver também: Preparem-se para a 3ª temporada de “La Casa de Papel”

Patrick Somerville, que já trabalhou na escrita de alguns episódios de “The Leftovers” e “The Bridge”, ficou com a pasta do argumento de “Maniac”, enquanto que Cary Fukunaga foi o escolhido para realizar os dez episódios que compõem a primeira temporada.

A série conta ainda no seu elenco com Rome Kanda, Julia Garner, Alexandra C. Curran e Sejal Shah, entre outros. A nova comédia negra da Netflix está prevista chegar às televisões ainda este ano.

Percorram as imagens disponibilizadas na galeria.