Nicole Kidman protagoniza a nova mini-série da HBO. “The Undoing” chega ao pequeno ecrã ainda este ano.

A HBO revelou o primeiro teaser da mini-série “The Undoing”, baseada na obra de Jean Hanff Korelitz, You Should Have Known. A história irá seguir de perto Grace Sachs, personagem interpretada pela vencedora de um Óscar pelo seu desempenho no filme “As Horas”, Nicole Kidman. Grace, que vive com o seu marido, Jonathan Sachs (Hugh Grant), a vida que sempre quis, vê-se, de um momento para o outro, totalmente perturbada após ser considerada suspeita de ter cometido um crime.

Publicidade

Ver também: “Vivarium” | Trailer com Jesse Eisenberg é um verdadeiro quebra-cabeças

Para além de Nicole Kidman e Hugh Grant (“O Amor Acontece”), fazem parte do elenco de “The Undoing” nomes como os de Donald Sutherland (saga “Os Jogos da Fome”), Edgar Ramírez (“Carlos”), Lily Rabe (“Fractured”) e Noah Jupe (“Um Lugar Silencioso”), entre outros.

A mini-série é da autoria de David E. Kelley, criador de “Big Little Lies”, e terá 6 episódios. A realização destes episódios ficou a cabo de Susanne Bier, que recentemente realizou “Às Cegas” com Sandra Bullock. A realizadora venceu em 2011 o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro por “Num Mundo Melhor” e em 2016 o Emmy de Melhor Realização em Mini-Série por “The Night Manager”.

“The Undoing” tem estreia marcada no canal de televisão da HBO para o próximo mês de maio.