More

    Divulgado o primeiro teaser da mini-série The Undoing com Nicole Kidman

    Nicole Kidman protagoniza a nova mini-série da HBO. “The Undoing” chega ao pequeno ecrã ainda este ano.

    A HBO revelou o primeiro teaser da mini-série “The Undoing”, baseada na obra de Jean Hanff Korelitz, You Should Have Known. A história irá seguir de perto Grace Sachs, personagem interpretada pela vencedora de um Óscar pelo seu desempenho no filme “As Horas”, Nicole Kidman. Grace, que vive com o seu marido, Jonathan Sachs (Hugh Grant), a vida que sempre quis, vê-se, de um momento para o outro, totalmente perturbada após ser considerada suspeita de ter cometido um crime.

    The Undoing 1

    Ver também: “Vivarium” | Trailer com Jesse Eisenberg é um verdadeiro quebra-cabeças

    Para além de Nicole Kidman e Hugh Grant (“O Amor Acontece”), fazem parte do elenco de “The Undoing” nomes como os de Donald Sutherland (saga “Os Jogos da Fome”), Edgar Ramírez (“Carlos”), Lily Rabe (“Fractured”) e Noah Jupe (“Um Lugar Silencioso”), entre outros.

    A mini-série é da autoria de David E. Kelley, criador de “Big Little Lies”, e terá 6 episódios. A realização destes episódios ficou a cabo de Susanne Bier, que recentemente realizou “Às Cegas” com Sandra Bullock. A realizadora venceu em 2011 o Óscar de Melhor Filme Estrangeiro por “Num Mundo Melhor” e em 2016 o Emmy de Melhor Realização em Mini-Série por “The Night Manager”.

    “The Undoing” tem estreia marcada no canal de televisão da HBO para o próximo mês de maio.

    Rúben Fonseca
    Rúben Fonseca
    Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados