Jason Bourne está de volta quase uma década após “Ultimato”, com Matt Damon e Paul Greengrass a regressarem aos seus postos.

Desde há vários anos que se falava numa sequela à trilogia original – é de lembrar que houve um spin-off não muito bem sucedido, “O Legado de Bourne”, com Jeremy Renner – que mesmo tendo recebido luz verde por parte do estúdio, teve as suas complicações até conseguir garantir o regresso do realizador Paul Greengrass (realizador do 2º e 3º filmes) e do protagonista Matt Damon.

Agora, com as filmagens a decorrer e uma data de estreia assinalada para o final de Julho, a Universal Pictures não podia perder a oportunidade de apresentar um primeiro trailer na Super Bowl, mas para além do spot televisivo, brindou os fãs com o nome oficial do filme (que até ao momento era apenas Untitled Next Bourne Chapter) e um primeiro poster.

jason_bourne_xxlg

Ainda não existe uma sinopse oficial, mas sabe-se que o filme conta com o regresso de Julia Stiles. Alicia Vikander, Tommy Lee Jones, Vincent Cassel, Riz Ahmed e Ato Essandoh também fazem parte do elenco.

“Jason Bourne” estreia em Portugal a 28 de Julho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui