Chega o primeiro trailer e poster do terceiro filme da saga de terror “The Purge”.

Quando “A Purga” estreou nos EUA no Verão de 2013 o sucesso foi imediato. Com um orçamento de apenas 3 milhões de dólares, o filme teve um fim-de-semana de estreia de aproximadamente 35M$. O segundo filme, “A Purga: Anarquia” estreou no ano seguinte e arrecadou mais de 110M$ a nível mundial. No entanto, com estreia inicialmente prevista em Portugal para 24 de Julho de 2014, o filme foi adiado e acabou por nunca passar nos cinemas portugueses, tendo sido remetido uns meses mais tarde para o videoclube e venda em DVD/Blu-Ray.

O terceiro filme, “The Purge: Election Year” chegará aos cinemas norte-americanos a 1 de Julho e embora não estreie nos cinemas portugueses, por altura do Natal já deverá estar disponível nas lojas e no videoclube em casa.

purge_election_year_xxlg

O conceito do terceiro filme é semelhante aos dois anteriores. Um dia por ano, durante 12 horas, todo o crime é permitido (incluindo o homicídio), não estando disponíveis quaisquer serviços de emergência. Os membros do governo são a única excepção, ficando isentos da purga. No segundo filme começam a surgir sinais de uma revolução iminente com grande parte da população a querer pôr um fim à purga. Em “Election Year” uma mulher candidata-se à presidência dos EUA com o objetivo de acabar com a purga, mas quando chega ao dia em causa, ela torna-se o alvo de todos aqueles que pretendem continuar com a prática, estando dispostos a quebrar a lei que impede os membros do governo de serem atacados.

À semelhança dos outros dois filmes, a realização está a cabo de James DeMonaco, com o regresso de Frank Grillo. A candidata à presidência, Charlene Roan, é interpretada por Elizabeth Mitchell (nomeada a um Emmy por “Lost – Perdidos”).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui