CinemaDestaquesTrailersPrimeiro trailer de “Escape Room”, algures entre “Saw” e “Cubo”

Numa altura em que surgem cada vez mais salas de enigmas, a Columbia Pictures aposta assim num filme de terror que coloca as vítimas numa “Escape Room”. Adam Robitel, realizador do premiado “A Possessão” e do quarto filme da saga Insidious, “Insidious: A Última Chave”, apresenta um filme de terror que coloca seis estranhos a tentar solucionar um mistério para sair de uma Escape Room totalmente armadilhada. Vê também: Chris Hemsworth terminou as filmagens do spin-off...
Out 21, 20183 min
Género
Terror, Mistério
Estreia
10 JAN. 2019
Distribuidora
Big Picture Films

Numa altura em que surgem cada vez mais salas de enigmas, a Columbia Pictures aposta assim num filme de terror que coloca as vítimas numa “Escape Room”.

Adam Robitel, realizador do premiado “A Possessão” e do quarto filme da saga Insidious, “Insidious: A Última Chave”, apresenta um filme de terror que coloca seis estranhos a tentar solucionar um mistério para sair de uma Escape Room totalmente armadilhada.

Vê também: Chris Hemsworth terminou as filmagens do spin-off de “Homens de Negro”

Escape Room

O argumento é de Maria Melnik (“Black Sails”) e Bragi Schut (“A Época das Bruxas”). Ao passo que as seis personagens são interpretadas por Deborah Ann Woll (“True Blood”), Jay Ellis (“Insecure”), Logan Miller (“Com Amor, Simon”), Taylor Russell (“Lost in Space”), Nik Dodani (“Atypical”) e Tyler Labine (“Tucker e Dale Contra o Mal”).

“Escape Room”, que mistura os enigmas de “Cubo” e as armadilhas de “Saw”, estreia então em Portugal a 10 de janeiro de 2019.

Miguel Revel

Miguel Revel

Apaixonado por cinema desde criança, dos filmes de Nolan e Fincher às obras primas de Hitchcock e Welles. Estudante de Licenciatura em Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa. Colaborador do Cinema Pla'net desde Agosto de 2015.