CinemaDestaquesTrailersChegou o primeiro trailer do filme de terror “Midsommar”

O realizador de “Hereditário” tem novo filme. O trailer de “Midsommar” chegou e promete muito suspense e uma ideia fora da caixa. A A24 divulgou o primeiro trailer do filme de terror “Midsommar”, a nova longa-metragem do realizador do aclamado “Hereditário”, Ari Aster. Para além de dirigir o trabalho feito pelas câmaras, Aster redigiu igualmente o argumento do filme. Vê também: Divulgado novo trailer de “Shazam!”, a nova aposta da DC “Midsommar” acompanha a história de um casal, interpretado por Jack Reynor...
Rúben Fonseca Rúben FonsecaMar 6, 20194 min
Género
Drama, Terror, Mistério
Estreia
9 AGO. 2019 (EUA)

O realizador de “Hereditário” tem novo filme. O trailer de “Midsommar” chegou e promete muito suspense e uma ideia fora da caixa.

A A24 divulgou o primeiro trailer do filme de terror “Midsommar”, a nova longa-metragem do realizador do aclamado “Hereditário”, Ari Aster. Para além de dirigir o trabalho feito pelas câmaras, Aster redigiu igualmente o argumento do filme.

Vê também: Divulgado novo trailer de “Shazam!”, a nova aposta da DC

Midsommar

“Midsommar” acompanha a história de um casal, interpretado por Jack Reynor (“Macbeth”) e Florence Pugh (“The Commuter – O Passageiro”), que viajam pela Suécia para visitar a cidade natal de um amigo, durante um festival em meados do verão. O que começa por ser um retiro idílico, rapidamente se transforma numa competição que se vai tornando cada vez mais violenta e bizarra, no ceio de um culto pagão.

O elenco do filme conta igualmente com os nomes de Will Poulter (“Detroit”), William Jackson Harper (“Paterson”), Julia Ragnarsson (“Spring Tide”), Anna Åström (“Äkta människor”) e Liv Mjönes (“Sthlm Requiem”), entre outros.

“Midsommar” tem estreia marcada para os cinemas norte-americanos para o dia 9 de agosto do presente ano, não havendo, no entanto, data de estreia definida em Portugal.

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.