Uma série sobre “Entrelaçados” vai ser brevemente lançada pela Disney. Antes disso, chega o telefilme “Before Ever After”, que já tem trailer. E muito cabelo loiro. 

“Tangled: Before Ever After” situa-se entre o filme “Entrelaçados” (2010) e a curta de 2012 “Entrelaçados Para Sempre”, em que o cabelo de Rapunzel estava tão curto e castanho como no final do filme original da Disney.

No trailer (em destaque) vemos que o cabelo da princesa Disney faz um grande e forte regresso. Mais longo que nunca e impossível de cortar, voltou do nada e por nenhuma razão. Aparentemente.

tangled-entrelaçados-série

A série será uma continuação deste telefilme. Os dois projetos irão estabelecer a ponte entre o filme original e a curta de 2012, mostrando o regresso da princesa a casa e à sua família. Rapunzel acaba por perceber que tem muito para aprender antes de poder ser a princesa que Corona precisa.

A Rapunzel (Mandy Moore), Eugene (Zachary Levi) , Maximus e Pascal junta-se a confidente da princesa, Cassandra (Eden Espinosa). “Before Ever After” chega em março ao Disney Channel.