A série da Netflix “Ratched”, que funcionará como prequela do filme “Voando Sobre um Ninho de Cucos”, reúne no seu elenco vários nomes sonantes.

A Netflix está a preparar uma nova série centrada na personagem Ratched, a temível enfermeira do filme “Voando Sobre um Ninho de Cucos”, que irá então funcionar como prequela do filme que deu o primeiro Óscar a Jack Nicholson.

Publicidade

Ryan Murphy (“American Horror Story”), um dos criadores da série, revelou agora dez nomes que farão parte do elenco, juntando-se assim a Sarah Paulson (“Carol”), a atriz escolhida para ser protagonista. Esses nomes são: Cynthia Nixon (“O Sexo e a Cidade”), Sharon Stone (“Casino”), Judy Davis (“Barton Fink”), Corey Stoll (“House of Cards”), Amanda Plummer (“Pulp Fiction”), Jon Jon Briones (“American Horror Story”), Charlie Carver (“Donas de Casa Desesperadas”), Harriet Harris (“Memento”), Hunter Parrish (“O Meu Nome é Alice”) e Finn Wittrock (“A Queda de Wall Street”).

Vê também: Vera Farmiga e Jon Bernthal no elenco de prequela de Os Sopranos
Ratched
Sarah Paulson e Ryan Murphy, protagonista e criador da série.

“Ratched” começará a ser produzida nas próximas semanas pela Fox 21 TV Studios e terá duas temporadas, cada uma com uma com nove episódios.

A história da série terá início no ano de 1947 e irá centrar-se em Ratched e na jornada da enfermeira, que viria a tornar-se num autêntico monstro para os seus pacientes.

Murphy, Douglas, Aleen Keshishian, Margaret RileyJacob Epstein serão os produtores executivos, enquanto Paulson juntamente com Saul Zaentz, que é quem detém os direitos do filme do qual a série será baseada, serão os restantes produtores da mesma.