CinemaDestaquesRazzies – Foram anunciados os nomeados a piores do ano

“Holmes & Watson” e “Gotti: Um Verdadeiro Padrinho Americano” lideram as nomeações dos Razzies, os prémios atribuídos aos piores do ano. Os nomeados para as já famosas Framboesas de Ouro, que visam premiar os piores do ano, foram anunciados. Os filmes “Holmes & Watson” e “Gotti: Um Verdadeiro Padrinho Americano” são as produções que arrecadaram mais nomeações. Vê também: As previsões do Cinema Pla’net para as nomeações aos Óscares Outras obras a destacar pela negativa...
Rúben Fonseca Rúben FonsecaJan 22, 20198 min

“Holmes & Watson” e “Gotti: Um Verdadeiro Padrinho Americano” lideram as nomeações dos Razzies, os prémios atribuídos aos piores do ano.

Os nomeados para as já famosas Framboesas de Ouro, que visam premiar os piores do ano, foram anunciados. Os filmes “Holmes & Watson” e “Gotti: Um Verdadeiro Padrinho Americano” são as produções que arrecadaram mais nomeações.

Vê também: As previsões do Cinema Pla’net para as nomeações aos Óscares

Razzies

Outras obras a destacar pela negativa são os filmes “A Maldição da Casa Winchester”, “As Cinquenta Sombras Livre” e “Robin Hood”.

A 39ª edição dos Razzie Awards está marcada para 23 de fevereiro, o dia que antecede a cerimónia de entrega dos Óscares.

Consultem todos os nomeados:

razzies

Pages: 12345678910
Rúben Fonseca

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.