De acordo com o THR, Hellboy pode voltar ao grande ecrã através da Millennium. A produtora está em negociações com Larry Gordon e Lloyd Levin para produzir e com David Harbour para protagonizar. 

David Harbour em “Stranger Things”

Hellboy saltou das páginas de banda desenhada para o cinema pela mão de Guillermo Del Toro em 2004, com direito a sequela em 2008. Para desilusão de muitos fãs, Del Toro anunciou em Fevereiro que um terceiro filme NÃO iria acontecer.

Publicidade

AGORA sabemos que o reboot está muito perto de acontecer. Com Neil Marshall na cadeira de realizador, o filme já tem um guião da autoria de Andrew Cosby, Christopher Golden e Mike Mignola (criador da personagem). Ainda sem título oficial, o filme é conhecido por “Hellboy: Rise of the Blood Queen”. O filme será para maiores de idade, confirmou Mignola no Twitter (em cima). David Harbour, ao que tudo indica, será o protagonista.

HellboyO herói demoníaco é uma criação de Mike Mignola que surgiu na banda desenhada em 1991. É publicado pela Dark Horse Comics nos Estados Unidos e em Portugal podes encontrá-lo com o selo da Devir.