Cinema Destaques

Início das filmagens de “Red Notice”, o filme mais caro da Netflix

Miguel Revel
  • Março 7, 2020
  • 1 min read
Início das filmagens de “Red Notice”, o filme mais caro da Netflix

Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds são os três protagonistas da produção cinematográfica original da Netflix mais cara de sempre.

Com uma parte das filmagens destinada a Itália recentemente cancelada devido ao COVID-19, “Red Notice” começou de qualquer maneira as gravações nos EUA com um orçamento superior a 200 milhões de dólares. Como já é hábito nos filmes em que participa, Dwayne Johnson foi o primeiro a partilhar imagens do primeiro dia de filmagens.

“Red Notice” conta a perseguição à escala mundial de um agente da Interpol que tenta capturar um infame ladrão de arte. A realização é de Rawson Marshall Thurber que começou por comédias como “Uma Questão de… Bolas” e “Trip de Família”, mas que nos últimos anos tem colaborado com Dwayne Johnson em filmes de ação como “Central de Inteligência” e “Arranha-Céus”.

https://www.instagram.com/p/B9ZNTEGFqhs/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Os três protagonistas, Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds fazem parte da saga “Velocidade Furiosa”. “Red Notice” estreia em 2021 na Netflix.

Miguel Revel
About Author

Miguel Revel

Apaixonado por cinema desde criança, dos clássicos modernos de Nolan e Fincher às obras intemporais de Hitchcock e Welles. Licenciado em Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa. Colaborador do Cinema Pla'net desde Agosto de 2015.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *