O nome do vocalista dos 30 Seconds to Mars é apontado por Josh Boone como o preferido para interpretar Lestat de Lioncourt, um dos protagonistas do remake de “Entrevista com o Vampiro”, ainda sem data de estreia.

Entrevista-com-o-Vampiro-Script-
Twitt de Josh Boone.

Josh Boone , argumentista e realizador que dará nova vida ao clássico, partilhou na rede social Twitter a sua preferência por Jared Leto, dizendo que poderia apenas ser ele a interpretar o vampiro. Ainda não há confirmação nem comentários por parte de Leto, que poderemos ver nos cinemas ainda este ano interpretando Joker em “Esquadrão Suicida” (Suicide Squad). No entanto o filme já se encontra em pré-produção.Não é a primeira vez que Lestat vai aparecer no grande ecrã. Tom Cruise foi o escolhido para o papel no filme de Neil Jordan em 1994, que contou com nomes como Brad Pitt, Antonio Banderas e Kirsten Dunst. A confirmação da venda dos direitos sobre as “Crónicas do Vampiro”, saga da autoria de Anne Rice, à Universal Pictures data de há dois anos.

A série literária de Anne Rice na qual o filme de 94 e o presente remake se baseiam é composta por 13 títulos, publicados entre 1976 e 2004.  Alvo de diversas adaptações nas diferentes artes do espetáculo, incluindo teatro, televisão e também banda desenhada, “Crónicas do Vampiro” é de leitura obrigatória para os fãs de literatura fantástica.

Irá Jared aceitar o desafio? jaredletolestatt

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui