Ryan Murphy revelou que os eventos da oitava temporada de American Horror Story terão lugar “daqui a 18 meses”. Contará com Joan Collins e outras caras conhecidas.

Numa entrevista dada durante os eventos pré-emmy, Murphy revelou vários detalhes da próxima temporada de American Horror Story.

Vê também: “The Politician” é a nova comédia de Ryan Murphy na Netflix

Depois da 7ª temporada de American Horror Story: Cult, que fala de temas políticos, com a talentosa Sarah Paulson como atriz principal que ganha as eleições presidenciais, numa realidade alternativa às eleições Clinton/Trump, parece que Murphy pretende voltar para um mundo de fantasia mais próximo das épocas anteriores. “É intenso,” disse ele sobre a 8ª temporada. “Não é necessariamente tão real e fundamentado como a temporada anterior. Estamos como que a voltar para Asylum, e Coven. É o tom desta.”

American Horror Story

Murphy convidou o elenco de Cult a “jogar um jogo” no qual podiam-lhe fazer qualquer pergunta sobre a próxima temporada. Salvo, “estou nela?”. Desvendou que nesta nova temporada o ator repetente Evan Peters fará de cabeleireiro cómico. A fabulosa Joan Collins será a sua avó. Repetirão a dose também Sarah Paulson e Kathy Bates

Questionado sobre os rumores de Anjelica Huston integrar o elenco da 8ª temporada, Murphy adiantou que estavam em conversa e que adora o trabalho dela, mas não confirmou a sua presença.

Adina Porter, que participou em três épocas de AHS, perguntou a Murphy: “Há minorias nesta?” Murphy respondeu, “Posso adiantar que três dos nossos atores principais são de facto minorias.” 

American Horror Story

Peters perguntou se usaria peruca. Isso levou à revelação do seu papel como cabeleireiro cómico. Leslie Grossman aproveitou e perguntou se Peters iria pentear a Joan Collins, o que foi confirmado por Murphy acrescentando que seria a avó dele.

Apesar do dos muitos projetos que Murphy tem atualmente na manga e o seu recente acordo com a Netflix de 300 milhões de dólares, tornou a sua paixão por esta série evidente. “Uma das grandes felicidades da minha vida é fazer esta série. Gosto tanto desta série.” disse ele. “Este maravilhoso grupo de atores que se juntaram e aprenderam a conhecer-se, e a confiar uns nos outros… adoro a capacidade de ir ao encontro das pessoas que amo, amo, amo e simplesmente dizer “anda brincar na nossa caixa de areia?’”

Apesar dessas revelações Murphy não confirmou os rumores quanto ao nome desta temporada ou o conteúdo exato. Consta que será American Horror Story: Radioactive. Porém, parece que os fãs não terão muito que esperar. “Começamos a filmar por volta de 16 de junho,” adiantou.