“1917” é a próxima longa-metragem de Sam Mendes teve o seu primeiro trailer divulgado. Benedict Cumberbatch e Colin Firth são alguns dos nomes grandes que compõem o elenco.

A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer do novo filme de Sam Mendes, 1917. O realizador de obras como “Beleza Americana” e “Revolutionary Road” regressa assim ao tema da guerra, depois de “Máquina Zero”.

Publicidade
Vê também: Daniel Kaluuya numa fuga arriscada no novo trailer de “Queen & Slim”

1917

A longa-metragem em questão passa-se no auge da primeira Guerra Mundial, durante o ano de 1917, quando dois jovens soldados britânicos recebem uma missão aparentemente impossível. Numa corrida contra o tempo, eles devem atravessar o território inimigo e entregar uma mensagem que fará para o que matará centenas de soldados, inclusive o irmão de um deles.

Para além de realizar o filme, Sam Mendes co-escreveu igualmente o argumento, a par de Krysty Wilson-Cairns (“Penny Dreadful”). O elenco de “1917” conta com diversos nomes sonantes, como são os casos de Benedict Cumberbatch (“O Jogo da Imitação”), Colin Firth (“O Discurso do Rei”), Andrew Scott (“Sherlock”), George MacKay (“Capitão Fantástico”), Mark Strong (“A Toupeira”), Richard Madden (“Rocketman”) e Daniel Mays (“Rogue One: Uma História de Star Wars”), entre outros.

Ainda sem estreia marcada para Portugal, “1917” chegará aos cinemas norte americanos no dia de Natal do presente ano.