Cinecartaz Cinema Cinema Pla'net TV Destaques

Robert Downey Jr. não descarta hipótese de fazer Sherlock Holmes 3

Rúben Fonseca
  • Março 10, 2018
  • 2 min read
Robert Downey Jr. não descarta hipótese de fazer Sherlock Holmes 3

Robert Downey Jr. não colocou de lado a possibilidade de voltar a vestir a pele do detetive mais famoso do mundo: Sherlock Holmes.

Robert Downey Jr., em entrevista à Entertainment Weekly, falou sobre os projetos pós “Vingadores: Guerra do Infinito”, enumerando alguns dos que deseja concretizar. Nesse lote está o terceiro filme da saga Sherlock Holmes.

Eu estou a passar um bom momento com ‘The Voyage of Doctor Dolittle’ (filme que está a desenvolver), no entanto decidi encarregar-me de cerca de 40 desafios… Depois há estas coisas todas em cima da mesa. Estamos atentos a um novo Sherlock Holmes, estamos a desenvolver Perry Mason para a HBO. Eu continuo a querer fazer Pinocchio.

Robert Downey Jr.

As últimas notícias reveladas sobre o possível regresso do detetive privado ao grande ecrã, dando continuidade à saga remetem para o facto da Warner Bros. estar em contacto com alguns argumentistas para criar a história. Dentro do lote de argumentistas estavam os nomes de Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider), Kieran Fitzgerald (Snowden), Justin Malen (Baywatch: Marés Vivas), Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia) e Gary Whitta (Rogue One: Uma História de Star Wars). Após isso, não foram divulgados quaisquer detalhes.

Vê também: Novas imagens e detalhes de “Vingadores: Guerra do Infinito” revelados

Robert Downey Jr

Se o filme se concretizar, para além de Robert Downey Jr. voltar a vestir a pele de Sherlock Holmes, o ator Jude Law deverá também regressar com a sua personagem, o fiel escudeiro de Holmes, Dr. John Watson. Guy Ritchie, que realizou os primeiros filmes da saga, “Sherlock Holmes” em 2009 e “Sherlock Holmes: Jogo de Sombras” em 2011, deverá também voltar a trabalhar com os atores, ficando a cargo da realização.

Rúben Fonseca
About Author

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *