Robert Englund, o actor que representou o papel de Freddy Krueger no mítico “Pesadelo em Elm Street”, fala sobre o processo de makeup em documentário.

O clássico “Pesadelo em Elm Street“, de 1984 e realizado por Wes Craven, continua a dar que falar. Robert Englund, que tão bem desempenhou o papel de Freddy Krueger, esteve presente no Flashback Weekend de Chicago em 2014 e fez muitos fãs felizes ao tirar fotografias com eles com a sua “máscara”.

Publicidade

freddyMike Kerz aproveitou o evento para gravar o documentário “Nightmares in the Makeup Chair”, que acompanha o artista de efeitos visuais Robert Kurtzman a transformar Englund em Krueger mais uma vez.

Robert Englund dá o seu testemunho acerca da personagem e do longo processo de transformação por que teve que passar para as filmagens, e aproveita também para contar histórias nunca antes reveladas!

O documentário vai levar os fãs a uma viagem excitante, divertida e emocional pelos anos de Englund como Freddy Krueger com histórias e piadas, enquanto faz tributo ao legado de Wes Craven.

O documentário será lançado em 2017 e estará presente na edição deste ano do Flashback Weekend de Chicago.