CinemaNotícias de CinemaRobert Pattison já treina para ser Batman

Robert Pattison já começou o treino necessário para o seu papel como Batman, o Cruzado de Capa no filme de Matt Reeves. Relembre-se que Pattison foi anunciado para o papel em maio deste ano, tomando o lugar deixado vago por Ben Affleck.
Cátia Santos Cátia SantosNov 3, 2019

Robert Pattison já começou o treino necessário para o seu papel como Batman, o Cruzado de Capa no filme de Matt Reeves. Relembre-se que Pattison foi anunciado para o papel em maio deste ano, tomando o lugar deixado vago por Ben Affleck.

Nessa altura, a Internet foi abaixo com as reações negativas dos fãs, mas Pattison permaneceu impávido e sereno em relação a isso e outros atores foram entretanto sendo anunciados para o filme, com muitos avanços e recuos pelo meio nas negociações.

Zoë Kravitz será Catwoman, Paul Dano será Riddler, depois de Jonah Hill ter quase sido dado como certo no papel e, mais recentemente, Jeffrey Wright foi confirmado para o papel de Jim Gordon, o eterno comissário de polícia. Segue ainda a busca por um Pinguim à altura.

Para além do elenco, os detalhes são escassos relativamente ao que Matt Reeves tem preparado para o filme. Também escassa é a informaçãos sobre “este” Batman, mas Robert Pattison divulgou nas redes sociais uma imagem que pode dar algumas pistas.

Vê também: Duelo final entre Chalamet e Pattison em “The King”

Para além de já ter falado sobre o facto de não ver Batman como um herói convencional, mencionou a intenção que tem de se aproximar do personagem mais direcionado às suas raízes na banda desenhada que está na origem do filme.

A preparação para o filme continua a bom ritmo e Pattison já deu início ao árduo trabalho de se preparar fisicamente para o papel de Bruce Wayne, quando há muito pouco tempo havia mencionado que estava nos passos iniciais.

O seu treinador pessoal, Rigan Machado, cinturão negro de Jiu-Jitsu brasileiro que treinou Vin Diesel e Charlie Hunnam, fez questão de demonstrar o quanto estão a trabalhar com afinco, partilhando uma imagem no Instagram.

View this post on Instagram

Batman is coming👏🏻👏🏻

A post shared by Rigan Machado (@riganmachado) on

Anteriormente, o ator já teria revelado que tinha escolhido já a sua voz para Batman e que se teria inspirado em Willem Dafoe, ator com o qual protagonizou o mais recente filme do realizador de “A Bruxa”, Robert Eggers, “The Lighthouse”.

Ainda antes, Robert Pattison também confirmou já ter experimentado o seu fato de Batman e ter falado com Christopher Nolan. Isto, na procura de dicas úteis sobre como interpretar o seu papel vestido com aquele fato. Pattison está atualmente a trabalhar com Nolan no seu próximo filme, “Tenet”.

Espera-se, entretanto, que “Batman” chegue aos cinemas em junho de 2021.

Segue-nos nas redes sociais!