More

    Primeiro trailer de “Run”, do realizador de “Pesquisa Obsessiva”

    Com Sarah Paulson no papel de uma mãe afetuosa que aos poucos se revela sinistra, “Run” é um thriller que chega esta primavera aos cinemas.

    run 1

    Depois do grande êxito crítico e comercial de “Searching – Pesquisa Obsessiva”, thriller com John Cho e Debra Messing nomeado aos Independent Spirit Awards e que arrecadou 75 milhões $ mundialmente a partir de um orçamento de menos de 1 milhão $ (880 mil $), o realizador Aneesh Chaganty apresenta “Run”.

    “Run” é protagonizado pela estreante Kiera Allen no papel de uma jovem em cadeira de rodas que sempre esteve aos cuidados da sua mãe, intepretada por Sarah Paulson. No entanto, um dia a jovem desconfia que há algo de errado com todo o afeto e preocupação que a mãe demonstra e que poderá estar a esconder um segredo…

    Com estreia marcada para 28 de maio em Portugal, Sarah Paulson também poderá ser vista este ano em duas séries muito aguardadas “Ratched” e “Mrs. America”.

    Miguel Revel
    Miguel Revelhttp://www.cinewebmagazine.blogspot.pt/
    Apaixonado por cinema desde criança, dos clássicos modernos de Nolan e Fincher às obras intemporais de Hitchcock e Welles. Licenciado em Ciências da Comunicação na Universidade Nova de Lisboa. Colaborador do Cinema Pla'net desde Agosto de 2015.

    Queres estar a par de todas as novidades? Calma!

    Prometemos que não te vamos chatear a toda a hora. Garantimos que te vamos enviar conteúdo de qualidade.

    Últimos Artigos

    Artigos Relacionados