Russel Crowe vai interpretar o Dr. Henry Jekyll de “O Médico e o Monstro”.

Russel Crowe é a mais recente contratação para o elenco do reboot de “A Múmia” que será protagonizado por Tom Cruise. A informação foi dada pelo Collider.

A presença desta personagem do filme servirá para começar a ligação entre um Universo Cinematográfico de Monstros que a Universal planeia criar há algum tempo. O estúdio pretende interligar no mesmo universo personagens como “Van Helsing”, “Drácula”, “Frankenstein” ou “Lobisomem”.

Em “A Múmia”, Tom Cruise interpreta um militar que tem a missão de capturar um grupo de terroristas no Iraque, acabando por descobrir uma tumba egípcia. Annabelle Wallis (“Annabelle”) interpreta uma arqueóloga e Sofia Boutella (“Kingsman: Serviços Secretos”) é a múmia. Jake Johnson (“Jess e os Rapazes”), Marwan Kenzari (“Loft”) e Courtney B. Vance (‘American Crime Story: The People vs O.J. Simpson’) também estarão no filme.

Set de "A Múmia"
Tom Cruise e Annabelle Wallis no set de “A Múmia”.

O argumento é escrito por Jon Spaihts (“Prometheus”) e é realizado por Alex Kurtzman (“Bem-vindo à Vida”). Russel Crowe poderá ser visto brevemente em “Bons Rapazes”.

“A Múmia” tem estreia agendada para Junho de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui