O criador de “American Horror Story” já tinha falado antes sobre a temporada-crossover. Revelou agora que tal só acontecerá numa futura temporada.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Ryan Murphy falou sobre o crossover entre as 1ªe 3ª temporadas de “American Horror Story”, Murder House e Coven respetivamente.

Publicidade

É uma personagem da 1ª temorasda que vai entrar no mundo que vimos no fim de Coven, que é um tipo de escola de feitiçaria masculina e feminina. E depois todas estas personagens se vão encontrar, o que é confuso porque algumas delas são da 1ª e 3ª temporadas. A Sarah Paulson irá provavelmente interpretar 18 personagens nessa altura. 

(tradução livre)

E o que é que isto quer dizer? Que não será na sétima e, muito provavelmente, nem na oitava. Relembro que a série da FX foi renovada por mais duas temporadas. Por isso, talvez na nona. Ou estará Ryan a enganar-nos? 

Sobre a sétima temporada da antologia de terror sabemos apenas que se passará nos tempos modernos e que contará com os repetentes Sarah Paulson e Evan Peters. A estreia está marcada para setembro deste ano.