Com “Free Guy” adiado, Ryan Reynolds volta a reunir-se com Shawn Levy (“À Noite, no Museu”, “Stranger Things” TV) para um filme que o fará viajar no tempo.

Para sempre associado a “Deadpool” e agora também a “Detective Pikachu”, Ryan Reynolds será o protagonista de “Free Guy”, de Shawn Levy, que estreia a 10 de Dezembro, uma aventura ao estilo de GTA/Fortnite, com Jodie Comer e Taika Waititi.

Publicidade

No entanto, mesmo com a estreia desse filme adiado de Julho para Dezembro, Shawn Levy já está a preparar o seu próximo projeto, também protagonizado por Ryan Reynolds, e que segundo os estúdios Skydance, começará a ser filmado já no final deste ano.

Reynolds interpretará um homem que viaja no tempo, onde com a ajuda de si próprio aos 13 anos de idade, tentará encontrar o pai que faleceu.

“Our Name is Adam” era o título do argumento original de T.S. Nowlin (“Maze Runner”), mas que agora será reescrito por Jonathan Tropper (“Banshee” TV). Em 2012, o filme estava a ser preparado pela Paramount Pictures com Tom Cruise no papel principal.