Os canais CW e Warner Bros. Television estão a desenvolver um drama de uma hora baseado na personagem Sabrina, da série “Sabrina, a Bruxinha Adolescente”.

A personagem faz parte da banda desenhada “Chilling Adventures of Sabrina”, da Archie Comics. Já foi interpretada pela actriz Melissa Joan Har e é uma adolescente de 16 anos que descobre ser metade humana, metade bruxa.

Publicidade

O remake está planeado para a temporada 2018-2019. Sabe-se que terá um toque mais obscuro, fazendo lembrar os clássicos “A Semente do Diabo” e “O Exorcista”. Estará também ligada à série “Riverdale” (também ela baseada em banda desenhada da Archie Comics)  já que a personagem teve um papel importante em “Afterlife with Archie”.

Sabrina
“Sabrina, a Bruxinha Adolescente” (1996-2003)

Roberto Aguirre-Sacasa será o argumentista principal e produtor executivo. Lee Toland Krieger, que já realizou múltiplos episódios de “Riverdale”, será o principal realizador e também produtor executivo. Greg Berlanti, Sarah Schechter, e Jon Goldwater (todos produtores executivos de “Riverdale”) irão também produzir.