Michael B. Jordan e Jamie Foxx preparam-se para uma dura batalha em tribunal no primeiro trailer de “Just Mercy”. Destin Daniel Cretton assina a realização.

“Just Mercy”, a quarta longa-metragem de Destin Daniel Cretton (“Temporário 12”), é baseada no caso de Walter McMillan (“Jamie Foxx”), um prisioneiro afro-americano no corredor da morte, que foi exonerado em 1993 depois de ser condenado cinco anos antes por um assassinato em 1986 no Alabama. Bryan Stevenson (“Michael B. Jordan”), fundador e diretor executivo da Equal Justice Initiative, assumiu a causa de McMillan em 1988 naquele que foi igualmente o seu primeiro caso como advogado.

Vê também: Já sabemos quando é que “Watchmen” estreia na HBO

Just Mercy

Para além dos protagonistas Michael B. Jordan (“Black Panther”) e Jamie Foxx (“Django Libertado”), fazem igualmente parte do elenco Brie Larson (“Quarto”), Rafe Spall (“A Vida de Pi”), Tim Blake Nelson (“Irmão, Onde Estás?), Rob Morgan (“Stranger Things”), Rhoda Griffis (“Um Sonho Possível”) e O’Shea Jackson Jr. (“Straight Outta Compton”), entre outros.

“Just Mercy” conta com então a realização de Destin Daniel Cretton, que também marca presença na pasta do argumento, a par de Andrew Lanham, com quem já tinha trabalhado no filme “Castelo de Vidro”.

“Just Mercy” deverá estrear nos cinemas lusos em meados de janeiro do próximo ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui