Notícias de TelevisãoTelevisãoSamuel Deets partilha imagem de “Castlevania”

O realizador de "Castlevania" partilhou nas redes sociais uma nova imagem que é um verdadeiro teaser para a próxima temporada da série de animação da Netflix.
Cátia Santos Cátia SantosNov 5, 2019

O realizador de “Castlevania” partilhou nas redes sociais uma nova imagem que é um verdadeiro teaser para a próxima temporada da série de animação da Netflix.

Apesar de ainda não existir data de estreia, o realizador da série, Samuel Deets, revelou indiretamente que a temporada 3 pode estar mais próxima que nunca de estrear na plataforma de streaming, tendo em conta a fase em que a equipa se encontra a trabalhar.

Deets, realizador aclamado da série, partilhou na sua conta pessoal de Twitter, uma imagem pertencente ao nono episódio da terceira temporada, dando a entender que a história de “Castlevania” está próxima de voltar ao mundo de Dracula, Alicard e do Clã Belmont.

Samuel Deets partilhou uma nova imagem de Syphia, o terceiro membro do grupo de caçadores de vampiros protagonistas, avançando que a edição do episódio 9 está completa e celebrando a ocasião com algumas fotografias da série propriamente dita e da equipa responsável.

A terceira temporada terá necessariamente de ter algumas surpresas, já que a segunda temporada terminou com um momento tenso e decisivo envolvendo Trevor Belmont, pelo que novos inimigos surgirão nos episódios que estão para vir.

Vê também: Os 10 vilões mais carismáticos do cinema de animação

Atualmente, as temporadas anteriores da série podem ser acompanhadas na Netflix. A estreia de “Castlevania” foi aclamada tanto pela crítica como pelo público e devido à rápida popularidade alcançada, também rapidamente foi renovada para uma segunda temporada.

A série de anime é baseada em no videojogo da Nintendo de 1989, “Castlevania III: Dracula’s Curse” e o jogo passa-se, por sua vez, em 1476 e conta a história de uma caçador conhecido por Trevor Belmont que tenta eliminar Drácula, que se tornou num vampiro poderoso a pairar sobre a maior parte da Europa.

A série é produzida pelos Frederator Studios, uma empresa da Wow! Unlimited Media, escrita por Warren Ellis e conta com a produção executiva de Warren Ellis, Kevin Kolde, Fred Seibert e Adi Shankar.

Segue-nos nas redes sociais!