Prevê-se que a sequela do filme traga de volta os atores principais do primeiro filme.

san andreas.

Ao mesmo tempo que “Mundo Jurássico” batia a maioria dos recordes de bilheteiras a nível mundial, um outro filme acumulou quase 500 milhões de dólares. “San Andreas”, realizado por Brad Peyton (“Viagem ao Centro da Terra 2: A Ilha Misteriosa”), era previsto por vários analistas como um projeto arriscado devido a vários filmes de desastre terem falhado nos últimos anos. No entanto, nenhum desses filmes tinha Dwayne “The Rock” Johnson no papel principal.

Johnson interpretou um piloto de helicópteros de resgate que tem de salvar a sua filha após uma sequência de terramotos de grandes proporções ao longo da falha de San Andreas. Com Los Angeles, San Francisco e a Hoover Dam completamente destruídos, o final do filme transmite apesar de tudo uma mensagem de esperança na reconstrução das cidades destruídas pelos terramotos e tsunamis que ocorreram.

san andreas

“San Andreas 2” dará especial importância ao conjunto de placas tectónicas que compõem o Anel de Fogo do Pacífico, onde se encontram países como o Japão, a Rússia, o Canadá, os EUA, o Chile, a Indonésia, a Nova Zelândia, entre muitos outros…

Prevê-se que Dwayne Johnson, Carla Gugino e Alexandra Daddario, que no filme interpretaram um casal divorciado com uma filha estudante universitária, regressem aos seus papéis na sequela que terá obviamente novos desastres de proporções épicas a atingir grandes cidades.