Conteúdo Exclusivo:

O primeiro NFT de cinema em Portugal

O mundo das cripto moedas começa cada vez mais...

Netflix Portugal, todas as estreias em Agosto 2022

A Netflix Portugal já nos deu a conhecer todas...

“O Pai Tirano” a comédia portuguesa que faltava a 2022

"O Pai Tirano" é comédia portuguesa que faltava a...

Sandra Bullock produz filme da Netflix “Reborn”

A atriz Sandra Bullock reuniu-se novamente com a plataforma de streaming Netflix para produzir o filme de ficção científica “Reborn”, segundo informação avançada pela publicação Deadline Hollywood .

Chris McKay já está alinhado para ser o realizador da adaptação a filme do livro de banda-desenhada e a produtora de “It”, Vertigo Entertainment, também já está a bordo para colaborar na produção.

McKay foi o realizador de “Lego Batman: O Filme ” e é produtor executivo de “O Filme Lego 2”, que estreia a 28 de fevereiro em Portugal.

Recorde-se que Bullock protagonizou com sucesso o filme da Netflix “Às Cegas”, que foi visto por mais de 80 mil espectadores, segundo dados apurados pelo gigante do streaming.

Reborn

“Reborn”, escrito por  Mark Millar e Greg Capullo, centra-se numa mulher idosa que morre num hospital de Manhattan mas que depois renasce num mundo para além da morte chamado Adystria, onde bom e mau se digladiam numa eterna guerra entre dragões.

A personagem principal irá posteriormente embarcar numa missão para descobrir o paradeiro do falecido marido, a única pessoa que não se encontra no rol de gente que reencontra naquele mundo infernal.

Vê também: Às Cegas – Bom terror, prescindível processo

“Reborn” ainda não conta com elenco mas sabe-se que Bullock irá produzir juntamente com Roy Lee e Miri Yoon para aVertigo Entertainment, Millar e Capullo serão produtores executivos e Samantha Nisenboim será co-produtora.

A Netflix comprou a Millarworld, a editora de livros de banda-desenhada fundada por Millar, criador de personagens e histórias várias, entre as quais  “Kick-Ass: O Novo Super-Herói”, “Kingsman: O Círculo Dourado”e “Old Man Logan” em 2017.

Os termos desta transação não foram divulgados mas a Netflix anunciou na altura que iria desenvolver filmes, séries de televisão e séries para crianças baseadas no portfólio da Millarworld.

Mais Lidas

Melhores Séries Originais do Disney Channel

O Disney Channel acompanhou e acompanha várias gerações, decidimos...

Let’s Talk # 4 c/ Nuno Duarte (Jel)

A 4ª. Edição do Let’s Talk no Cinema Pla’net conta...

Blake Lively encontra-se em “Águas Perigosas”

Blake Lively fica encurralada por um tubarão num cenário...

Cinema a 2,5 euros durante 3 dias

Vão ser perto de 500 salas de cinema que...

As Melhores Listas

Lista de séries obrigatória para ver em 2022

A escolha é difícil quando a oferta é muita,...

Descubra 7 Comédias Francesas para ver este Verão

Destacamos as 7 Comédias Francesas que estão marcadas para...

12 melhores comédias francesas com Christian Clavier

Christian Clavier torna-se cada vez mais em sinónimo de...

Filmes com personagens super heróis para descobrir

Não marcaste no calendário todos os filmes de Super-Heróis que vão estrear? Com tanto ainda por acontecer, o Cinema Pla'net preparou já a agenda!

6 filmes de Terror a não perder este ano

Este ano, os fãs de filmes de terror já...
Cátia Santos
Cátia Santos
Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

The Vigil – O Despertar do Mal: Até que a Morte os separe…

“The Vigil” é um filme de terror que foi lançado pela primeira vez no Toronto International Film Festival, chegando só agora a Portugal. Mas...

O primeiro NFT de cinema em Portugal

O mundo das cripto moedas começa cada vez mais a expandir-se a novas áreas. A aposta é pelo novo filme Curral de Moinas -...

O que é NFT? Descubra como funciona este Token

Com a popularização das criptomoedas, o NFT também se tornou uma reserva de valor importante, trazendo possibilidades de enriquecimento para todas as classes sociais. O...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui