Date:

Share:

Sandra Bullock produz filme da Netflix “Reborn”

Related Articles

A atriz Sandra Bullock reuniu-se novamente com a plataforma de streaming Netflix para produzir o filme de ficção científica “Reborn”, segundo informação avançada pela publicação Deadline Hollywood .

Chris McKay já está alinhado para ser o realizador da adaptação a filme do livro de banda-desenhada e a produtora de “It”, Vertigo Entertainment, também já está a bordo para colaborar na produção.

McKay foi o realizador de “Lego Batman: O Filme ” e é produtor executivo de “O Filme Lego 2”, que estreia a 28 de fevereiro em Portugal.

Recorde-se que Bullock protagonizou com sucesso o filme da Netflix “Às Cegas”, que foi visto por mais de 80 mil espectadores, segundo dados apurados pelo gigante do streaming.

Reborn

“Reborn”, escrito por  Mark Millar e Greg Capullo, centra-se numa mulher idosa que morre num hospital de Manhattan mas que depois renasce num mundo para além da morte chamado Adystria, onde bom e mau se digladiam numa eterna guerra entre dragões.

A personagem principal irá posteriormente embarcar numa missão para descobrir o paradeiro do falecido marido, a única pessoa que não se encontra no rol de gente que reencontra naquele mundo infernal.

Vê também: Às Cegas – Bom terror, prescindível processo

“Reborn” ainda não conta com elenco mas sabe-se que Bullock irá produzir juntamente com Roy Lee e Miri Yoon para aVertigo Entertainment, Millar e Capullo serão produtores executivos e Samantha Nisenboim será co-produtora.

A Netflix comprou a Millarworld, a editora de livros de banda-desenhada fundada por Millar, criador de personagens e histórias várias, entre as quais  “Kick-Ass: O Novo Super-Herói”, “Kingsman: O Círculo Dourado”e “Old Man Logan” em 2017.

Os termos desta transação não foram divulgados mas a Netflix anunciou na altura que iria desenvolver filmes, séries de televisão e séries para crianças baseadas no portfólio da Millarworld.

Cátia Santos
Sou apaixonada pelo cinema e pela escrita mas a minha primeira paixão foi a História. Em cada uma destas paixões estou como quando respiro e quero continuar a respirar assim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Artigos Populares