DestaquesNotícias de TelevisãoTelevisãoSarah Paulson não é estrela em “American Horror Story”

A atriz Sarah Paulson não estará presente como protagonista na nova temporada da série antológica “American Horror Story: 1984”, situação que não é inédita, bastando para isso lembrar que na primeira temporada participou em apenas 3 episódios. Esta informação chega agora em exclusivo de acordo com fontes da revista Variety e ao que tudo indica a atriz não irá ter qualquer papel relevante na série da FX. Paulson apareceu em todas as 8 temporadas precedentes...
Cátia Santos Cátia SantosJul 12, 2019

A atriz Sarah Paulson não estará presente como protagonista na nova temporada da série antológica “American Horror Story: 1984”, situação que não é inédita, bastando para isso lembrar que na primeira temporada participou em apenas 3 episódios.

Esta informação chega agora em exclusivo de acordo com fontes da revista Variety e ao que tudo indica a atriz não irá ter qualquer papel relevante na série da FX. Paulson apareceu em todas as 8 temporadas precedentes da série de sucesso e, normalmente, com papéis de destaque, mas é possível que venha a participar numa breve aparição.

A notícia de que Evan Peters e  c, dois veteranos da série desde o início, não iriam participar na nova temporada também já tinha sido tornada pública anteriormente, mas a participação de Emma Roberts foi, em oposição, confirmada.

Ver também: “American Horror Story” 9 já tem título

Paulson recebeu muito boas críticas pela sua participação em “American Horror Story”, recebendo 5 nomeações para os Emmy pelos vários papéis ao longo das temporadas em que participou. Ganharia o prémio para melhor atriz, mas numa outra série, “American Crime Story”, produzida  também pela mente brilhante de Ryan Murphy.

Atualmente, Sarah Paulson encontra-se nas filmagens a próxima série da FX “Mrs. America”, sobre a ratificação da alteração à legislação sobre direitos igualitários. Ao mesmo tempo, continua a estar envolvida na série da Netflix produzida por Murphy, “Ratched”, que conta a história da origem da enfermeira Ratched, de “Voando Sobre Um Ninho de Cucos”.

Sarah Paulson

No que diz respeito ao cinema, Paulson irá protagonizar a produção da Lionsgate “Run”, tendo participação marcada para o drama “O Pintassilgo” e o filme animado “Abominável”, ambos com estreia em outubro em Portugal.

“American Horror Story: 1984” tem data de estreia prevista para 18 de setembro e pouco se sabe acerca da história que contará ou mesmo o cenário em que terá lugar, com Murphy a divulgar apenas um teaser ao estilo dos filmes de terror dos anos 80, os slasher movies.

A FX anunciou no ano passado que “American Horror Story” havia sido renovada para uma décima temporada, apesar de Ryan Murphy já ter abandonado o seu acordo com a 20th Century Fox e estar a caminho da Netflix.

A série continua a ser uma das mais valiosas séries da FX e das mais aclamadas, tanto pela crítica como pelo público, tanto que a temporada 10 já está prevista ir para o ar em 2020.

Segue-nos nas redes sociais!