O novo filme do Amazon Studios, “Lost Girls”, vai contar com Sarah Paulson como atriz principal.

Sarah Paulson juntou-se ao elenco do novo filme do Amazon Studios. A recém vencedora de um Globo de Ouro e de um SAG Award vai protagonizar “Lost Girls”. A notícia foi avançada em primeira mão pelo The Hollywood Reporter.

Publicidade

“Lost Girls” é um drama sobre um caso de um serial killer. O filme é baseado na obra de Robert Kolker com o mesmo nome, de 2013. O livro conta a história real de uma mãe que na procura da sua filha desaparecida, descobriu os corpos de quatro raparigas assassinadas em 2010.

Ver também: Conhece os vencedores dos SAG Awards 2017

Sarah Paulson na sua mais recente participação em “American Horror Story”

O filme vai ser realizado por Liz Garbus e conta com argumento assinado por Michael Werwie. Kevin McCormick e David Kennedy vão produzir o filme, enquanto Pamelan Hirsch será a produtora executiva.

“Lost Girls” será o primeiro filme de Liz Garbus. No entanto já realizou vários documentários, sendo que dois deles foram nomeados para os Óscares. Ainda não há data de estreia prevista.

Sarah Paulson venceu o SAG Award de Melhor Atriz em Minissérie ou filme para televisão pela sua performance em “The People v. O. J. Simpson: American Crime Story”.

Sarah Paulson entretanto está a trabalhar em “Ocean’s Eight” que estreia no próximo ano e participa ainda em “Rebel in the Rye” que estreou no Sundance Festival. Isto, para além das participações em séries como “American Horror Story” e “American Crime Story”. A atriz também vai participar na série “FEUD”, que estreia este ano.