Depois de muitas especulações e negociações, a FOX finalmente confirmou que a atriz Sarah Wayne Callies, interprete de Lori Grimes em The Walking Dead, estará na nova minissérie que vai retomar o universo de Prison Break.

Sarah junta-se a Wentworth Miller (Michael Scofield) e Dominic Purcell (Lincoln Burrows) para interpretar o papel de Sara Tancredi.

Entretanto, a FOX já divulgou sinopse da nova temporada:

“No novo capítulo deste intenso drama, acompanharemos os acontecimentos que seguem a aparente morte de Micahel Scofield (personagem de Wentworth Miller). Quando evidências surgem de que Michael ainda está vivo, Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) e Lincoln Burrows (Dominic Purcell) juntam-se para ajudá-lo a fazer a maior fuga de toda a série.”

Prison Break teve quatro temporadas, 81 episódios e foi exibida nos EUA entre 2005 e 2009. A equipe de produção da série original está trabalhando no projeto. As gravações começarão em Abril em Vancouver no Canadá e não vão interferir no cronograma de Colony, atual série de Sarah Wayne Callies que já vai foi renovada para a 2ª temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui