A entrada de Hiroyuki Sanada no elenco da série poderá significar que a próxima temporada de “Westworld” irá mostrar aos fãs o Japão feudal.

O final da primeira temporada deu-nos uma amostra, um pequeno petisco, se assim quiserem, de outro mundo além do “Westworld”, onde os ricos poderiam passar os dias a assassinar robôs e a… bem, a fazer outras coisas.

Publicidade

Esse petisco não foi mais do que um rápido vislumbre de guerreiros samurai e das iniciais “SW”, mas foi mais que suficiente para nos deixar entusiasmados com as possibilidades.

Westworld

Agora, a presença do actor Hiroyuki Sanada (“Helix”, “Lost”), que irá interpretar uma personagem chamada Musashi, ajuda a alimentar a teoria de que poderemos ver mais desse mundo artificial.

Ver também: SDCC 2017 | Muito sangue no trailer da segunda temporada de “Westworld”

A figura Funko Pop de Musashi já foi revelada e usa equipamento completo de samurai. Além disso, Sanada tem um bom historial de vestir a pele de samurais no ecrã.

Westworld

Ficamos à espera para ver como essa personagem será apresentada, se realmente veremos um Japão antigo e que tipo de história alucinante poderá juntar samurais e cowboys.