Cinema Destaques

Sequela de “O Caça-Polícias” é para avançar

Avatar
  • Junho 17, 2016
  • 2 min read
Sequela de “O Caça-Polícias” é para avançar

Ao que tudo indica deveremos mesmo ter a sequela da trilogia de “O Caça-Polícias”, sendo que o Deadline avança que o quarto filme já tem realizadores.

Segundo o site, a Paramount escolheu Adil El Arbi e Bilall Fallah para realizar a quarta parte da série de filmes protagonizada por Eddie Murphy que interpreta Axel Foley, um polícia de Detroit.

O estúdio, em parceria com Eddie Murphy e o produtor Jerry Bruckheimer têm trabalhado afincadamente para ter a certeza de que escolhiam as pessoas certas para o guião e para que o filme tenha sucesso, quando se aperceberam a forma como esta saga de filmes é acarinhada pela audiência.

A dupla de realizadores escolhidos para a sequela já trabalhou em conjunto por diversas versas sendo que a última (no filme “Black”) permitiu-lhes a conquista do Toronto Film Festival Discovery Award, em 2015.

Beverly Hills Cop IIOs argumentistas escolhidos para a sequela são Josh Appelbaum (dos novos filmes das Tartarugas-Ninja e de “Missão Impossível: Operação Fantasma”) e Daniel Petrie Jr. (argumentista do original “O Caça Polícias”).

De relembrar que este filme esteve inicialmente para estrear este ano, mas foi retirado em 2015 das programações do estúdio. Espera-se que a produção do filme inicie-se ainda em 2016 ou no início de 2017.

Avatar
About Author

João Almeida

Estudante de Comunicação Social na Escola Superior de Educação de Viseu. Fã de cinema, séries e videojogos. Colaborador do Cinema Pla'net desde março de 2016.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *