Cinema

Sequela de “Mães à Solta” prevista para Novembro de 2017

Redacção
  • Dezembro 26, 2016
  • 2 min read
Sequela de “Mães à Solta” prevista para Novembro de 2017

Uma das comédias mais divertidas deste ano, “Mães à Solta”, vai ganhar uma sequela. O elenco feminino regressa para mais loucuras.

Mila Kunis, Kristen BellKathryn Hahn foram o trio de uma comédia que prestou homenagem a todas as mães pelo mundo fora que sentem, por vezes, a necessidade de “soltar a franga” e de se afastarem dos típicos problemas do quotidiano. Foi com essa premissa que “Mães à Solta” chegou aos cinemas e convenceu o público.

A notícia foi revelada por Kristen Bell através da sua conta do Twitter, que aproveitou também para anunciar o título da sequela em inglês: “A Bad Moms Christmas”.

Mães à Solta
Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn em “Mães à Solta” Fonte: News.Com.Au

O filme faz parte da STX Entertainment que garante o regresso do elenco original para esta nova história com data de estreia prevista para Novembro de 2017, em jeito de antecipação para a época de Natal. A realização e o argumento ficarão novamente nas mãos de Jon Lucas e Scott Moore (“A Ressaca”).

A equipa da STX Entertainment está a apostar tudo neste género de comédias, e além de “A Bad Moms Christmas” perto do final do ano, podem esperar também o lançamento de “Bad Dads” – um spinoff do primeiro filme – em Julho de 2017.

Redacção
About Author

Redacção

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *