CinemaDestaquesNotícias de CinemaSony PicturesSequela de “Os Homens Que Odeiam as Mulheres” chega em 2018

A saga Millenium vai ter uma sequela. “Os Homens Que Odeiam as Mulheres” chegou aos cinemas em 2011 e este chegará em 2018. Com novo elenco. Como assim? Pode parecer confuso mas é o que vai acontecer. A Sony anunciou uma sequela do filme de 2011 “Os Homens Que Odeiam as Mulheres”, baseado no bestseller de Stieg Larsson com o mesmo nome. O anúncio foi feito na passada segunda-feira na “London Book Fair”, durante uma celebração...
Diana Palmeiro Diana PalmeiroMar 15, 201715 min

A saga Millenium vai ter uma sequela. “Os Homens Que Odeiam as Mulheres” chegou aos cinemas em 2011 e este chegará em 2018. Com novo elenco. Como assim?

Pode parecer confuso mas é o que vai acontecer. A Sony anunciou uma sequela do filme de 2011 “Os Homens Que Odeiam as Mulheres”, baseado no bestseller de Stieg Larsson com o mesmo nome. O anúncio foi feito na passada segunda-feira na “London Book Fair”, durante uma celebração do quinto livro da saga.

Ler Também: Warner Bros. pensa em Matthew Vaughn para realizar “Homem de Aço 2”

Rooney Mara como Lisbeth Salander

Este livro é o primeiro da saga Millenium, que conta já com 5 títulos. Os três primeiros são de Larsson e os 2 últimos têm autoria de David Lagercrantz, contratado para continuar a saga após a morte do primeiro autor em 2004. A relevância desta diferença autorial? A sequela irá pegar nos eventos deste quarto volume, “A Rapariga Apanhada na Teia de Aranha”.

Fede Alvarez será o realizador e apresenta-se bastante entusiasmado com o novo projecto. Quanto à nova Lisbeth, Natalie PortmanScarlett Johansson são os nomes mais falados para substituir Rooney Mara.

Estou extremamente excitado e agradecido por esta oportunidade. A Sony tornou-se família para mim e não consigo pensar num projecto mais cativante para celebrar a nossa relação. Lisbeth Salander é o tipo de personagem com que qualquer realizador sonha trabalhar. Nós temos um guião espectacular e agora vem a parte mais divertida: encontrar a nossa Lisbeth.

Fede Alvarez

Steven Knight, Fede Alvarez e Jay Basu adaptaram o guião. Scott Rudin, Søren Stærmose, Ole Søndberg, Amy Pascal, Elizabeth Cantillon, Eli Bush, e Berna Levin estão a cargo da produção. Anni Faurbye Fernandez, Line Winther Skyum Funch, Johannes Jensen e David Fincher (realizador do 1.º filme) serão os produtores executivos.

A produção do filme começará em Setembro. A sequela de “Os Homens Que Odeiam as Mulheres” chega dia 5 de Outubro de 2018.

Diana Palmeiro

Diana Palmeiro

Librarian, Oncer e Gryffindor. Séries, comics e teorias da conspiração, é comigo. Pla'netando desde Dezembro de 2015.