CinemaDestaquesNotíciasConfirmada sequela de “Knives Out: Todos São Suspeitos”!

A Lionsgate confirmou oficialmente a sequela do filme "Knives Out: Todos São Suspeitos", informação divulgada pelo próprio CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer.
Cátia Santos Cátia SantosFev 8, 2020
Realização
Rian Johnson
Elenco
Daniel Craig, Chris Evans, Ana de Armas
Estreou a
28 NOV 2019

A Lionsgate confirmou oficialmente a sequela do filme “Knives Out: Todos São Suspeitos”, informação divulgada pelo próprio CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer.

A produtora está já a planear os próximos passos para o aclamado filme, igualmente bem sucedido nas nomeações para diversos prémios, e que conta com Daniel Craig no papel do detetive privado Benoit Blanc. O CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer, revelou ainda que o estúdio dará início à produção muito em breve.

O filme de 2019, que gira em torno do homicídio de um escritor rico, tornou-se um sucesso comercial que recebeu ainda boas críticas e está nomeado para Melhor Argumento Original na próxima edição dos Óscares e foi nomeado a 3 Globos de Ouro (Melhor Filme Comédia, Melhor Ator Comédia – Daniel Craig e Melhor Atriz Comédia – Ana de Armas).

O aclamado argumentista e realizador Rian Johnson presta homenagem ao génio de Agatha Christie, num mistério sobre um homicídio em que todos são suspeitos.

Quando o escritor Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto na sua propriedade, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é encarregue misteriosamente de investigar o sucedido.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Daniel Craig afirmou, acerca da sua possível participação numa sequela do filme:

“Claro. Ficaria nas nuvens. Quer dizer, faria tudo pelo Rian. Se ele escrever alguma coisa, faço. Claro, farei. Porque não? Diverti-me às toneladas a fazer o filme.”

“Knives Out: Todos São Suspeitos” angariou perto de 295 milhões de dólares em receitas de bilheteira a nível mundial com um orçamento de partida a rondar os 40 milhões.

Ao sucesso não será, certamente, alheio o elenco de luxo que inclui atores como Daniel Craig, Chris Evans, Ana de Armas, Michael Shannon, LaKeith Stanfield, Don Johnson, Toni Collette, Christopher Plummer, Katherine Langford, Riki Lindhome, Edi Patterson, Raúl Castillo e Jamie Lee Curtis.

Rian Johnson falou pela primeira vez numa possível sequela em setembro passado, aquando da estreia de “Knives Out: Todos São Suspeitos” no Festival Internacional de Cinema de Toronto.

O sucesso do filme acabaria por ditar o avanço sem receios ou reservas para o projeto que o realizador já tinha em mente, apesar de não ser especialmente inclinado para sequelas.

Vê também: “McMillions” – A série da HBO sobre a fraude do Monopólio da McDonald’s

Por esta altura, não existem pormenores quanto ao elenco ou mesmo a história, apesar de se saber que o detetive Benoit Blanc estará de volta para investigar um novo crime.