CinemaDestaquesSequela de “Minions” e spin-off de “Saw” adiados, entre outros…

Nos EUA o calendário de estreias está vazio até Junho agora que as últimas estreias de Maio foram adiadas. A sequela de "Minions" prevista para Julho também foi adiada.
Miguel Revel Miguel RevelMar 19, 2020

Nos EUA o calendário de estreias está vazio até Junho agora que as últimas estreias de Maio foram adiadas. A sequela de “Minions” prevista para Julho também foi adiada.

“Mínimos 2: A Ascensão de Gru” estava em pós-produção nos estúdio de animação da Illumination em Paris, no entanto, devido ao estado de emergência com quarentena obrigatória em França, os estúdios tiveram de encerrar e o trabalho na sequela de “Minions” ficou por concluir.

Quando a quarentena acabar, prevê-se que sejam necessários mais dois meses para terminar o trabalho em suspenso no filme de animação da saga que já arrecadou mais de 4 mil milhões de dólares a nível mundial. “Mínimos 2: A Ascensão de Gru” deveria estrear em Portugal a 30 de Julho e nos EUA estrearia a 1 de Julho.

Por sua vez, os estúdios adiaram as últimas estreias que ainda restavam no calendário até Junho, são elas: “Spiral – O Novo Capítulo de Saw”, com Chris Rock e Samuel L. Jackson, anteriormente previsto para 14 de Maio (PT); “Antebellum – A Escolhida”, filme de terror psicológico com viagens no tempo, dos produtores de “Get Out”, previsto para 23 de Abril (PT); “Corre”, thriller com Sarah Paulson do realizador de “Pesquisa Obsessiva”, previsto para 28 de Maio (PT).

À excepção da China que já está a reabrir os cinemas a um ritmo gradual, no resto do mundo não se espera uma abertura no mínimo até ao início de Junho.