A sequela do filme “O Guarda-Costas e o Assassino” já está a ser preparada e deverá contar com os nomes de Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson.

O The Hollywood Reporter afirmou que a Millennium Films está a desenvolver a sequela de “O Guarda-Costas e o Assassino”. O filme terá o título “The Hitman’s Wife’s Bodyguard”.

Publicidade

Ainda sem confirmação, o elenco deverá contar com a dupla que protagonizou a comédia de ação no ano passado, Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson. Outro nome que poderá regressar com a sua personagem para o segundo filme é o de Salma Hayek.

O Guarda-Costas e o Assassino

Ver também: Sylvester Stallone voltará a interpretar John Rambo em “Rambo V”

O realizador do primeiro filme, Patrick Hughes, deverá também realizar a sequela. Apesar de ainda não haver um argumento oficial, este deve ficar sob a alçada de quem escreveu a história do filme original: Tom O’Connor.

“O Guarda-Costas e o Assassino” foi um sucesso a nível mundial. Arrecadou 177 milhões de dólares com um orçamento de apenas 30 milhões de dólares. A Millennium Films tem ainda previsto lançar alguns filmes pertencentes a sagas. São os casos de “Os Mercenários 4”,  “Angel Has Fallen”, “Rambo V” “The Mechanic 3”.