Cinema Destaques

Sequela de “O Guarda-Costas e o Assassino” estará próxima de acontecer

Rúben Fonseca
  • Maio 8, 2018
  • 2 min read
Sequela de “O Guarda-Costas e o Assassino” estará próxima de acontecer

A sequela do filme “O Guarda-Costas e o Assassino” já está a ser preparada e deverá contar com os nomes de Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson.

O The Hollywood Reporter afirmou que a Millennium Films está a desenvolver a sequela de “O Guarda-Costas e o Assassino”. O filme terá o título “The Hitman’s Wife’s Bodyguard”.

Ainda sem confirmação, o elenco deverá contar com a dupla que protagonizou a comédia de ação no ano passado, Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson. Outro nome que poderá regressar com a sua personagem para o segundo filme é o de Salma Hayek.

O Guarda-Costas e o Assassino

Ver também: Sylvester Stallone voltará a interpretar John Rambo em “Rambo V”

O realizador do primeiro filme, Patrick Hughes, deverá também realizar a sequela. Apesar de ainda não haver um argumento oficial, este deve ficar sob a alçada de quem escreveu a história do filme original: Tom O’Connor.

“O Guarda-Costas e o Assassino” foi um sucesso a nível mundial. Arrecadou 177 milhões de dólares com um orçamento de apenas 30 milhões de dólares. A Millennium Films tem ainda previsto lançar alguns filmes pertencentes a sagas. São os casos de “Os Mercenários 4”,  “Angel Has Fallen”, “Rambo V” “The Mechanic 3”.

Rúben Fonseca
About Author

Rúben Fonseca

Rúben Fonseca, 23 anos, licenciado em Educação Social na Escola Superior de Educação do Porto. Sou de Valongo, Porto. Os meus interesses passam pelo cinema, futebol e política. Considero-me uma pessoa extremamente auto-crítica e perfecionista.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *